“A revolução do telefone celular afeta seu
restaurante. ”
Você não pode
ignorá-lo. Na verdade, você não pode nem escovar mais para o lado.
A revolução digital chegou, e os telefones celulares
estão aqui para ficar. Você está pronto para celular?
Neste artigo, examinamos os hábitos de pedidos on-line
dos clientes do seu restaurante.
Eles estão usando telefones celulares, e eles estão
usando-os em números crescentes. Aqui é porque adicionar pedidos on-line é
tão importante para o seu restaurante.
Estatísticas de pedidos
on-line
Primeiro,
vejamos algumas estatísticas de pedidos on-line para que possamos saber onde
está o estado da indústria hoje. De acordo com um estudo RetailMeNot,
o celular é vital para o setor de restauração, e é por isso que:
·
Um em cada quatro clientes tem pelo menos um
aplicativo móvel específico do restaurante em seu telefone celular.
·
Para as pessoas que dançam oito a dez vezes por
semana, mais de dois terços deles usam um aplicativo para celular específico do
restaurante.
·
Mais de 35% dos consumidores colocaram uma ordem
alimentar on-line usando seus telefones.
·
Clientes de 25 a 34 anos são o maior grupo de
restaurantes em seus telefones.
Agora,
vejamos um importante grupo demográfico - a geração do milênio e seus hábitos
de pedidos on-line.
Ordem Online de Pedidos de
Milênio
Millennials
valem cerca de US $ 600 bilhões em poder de gastos.
E, setenta e três por cento dos
Millennials relatam fazer uma compra de seu smartphone. Isso significa que
essa geração de pessoas exige opções de pedidos on-line.
Millennials
têm grandes expectativas quando se trata da presença on-line do seu
restaurante. Se eles não encontrarem o que querem imediatamente, você pode
apostar que eles vão levar seus negócios em outro lugar.
Isso
significa que se Millennials quiser fazer um pedido on-line, e eles não podem
fazê-lo em seus celulares, então eles encontrarão um restaurante que atenda
suas necessidades.
Pense
sobre a experiência que seu restaurante oferece Millennials on-line. Se
não for compatível com o seu restaurante para o seu site, e os Millennials
acham difícil, novamente, eles irão para outro lado.
Ponto de partida: o seu cardápio on-line é importante, e deve ser fácil
encomendar a partir dele quando os usuários estiverem em qualquer dispositivo,
incluindo seus telefones celulares.
É
vital fazer pedidos on-line fácil para Millennials, bem como para o resto de
seus clientes. Afinal, os baby boomers (grupo maior do que os Millennials)
também usam computadores e telefones celulares para pesquisas e pedidos de
restaurantes on-line.
Para
ajudá-lo a atender às necessidades de seus clientes, vejamos algumas maneiras
de usar pedidos on-line e como isso pode ajudar a aumentar o seu negócio de
restaurantes.
Insights de Ofertas de Pedidos
Online
Muitos
sistemas de pedidos on-line oferecem uma maneira de você prever a ordem de um
cliente. Isso facilita o cliente porque o seu sistema está
"adivinhando" o que o cliente irá querer com base em pedidos
passados.
Isso
atende a necessidade do Millennial de rápido, eficiente e sem complicações.
Pedido de mídia social
Além
de seu site e aplicativo móvel, muitos restaurantes estão oferecendo pedidos
através de suas plataformas de redes sociais.
Por
exemplo, você pode adicionar esta função à sua página do Facebook como forma de
agarrar comensais com fome navegando na plataforma.
O pedido on-line bate o
telefone
Ninguém
quer esperar em espera para que você tome seu pedido. Eles querem visitar
o site do seu restaurante, escolher os itens e marcar a ordem.
As
encomendas on-line geralmente levam menos tempo do que esperar que alguém tome
seu pedido e processe suas informações.
Você
verá que seu processo de takeout é significativamente simplificado através de
pedidos on-line. É mais fácil para seus clientes e em sua equipe.
Quando
você adiciona uma opção de pedidos on-line, você deve começar a ver suas
encomendas takeout aumentar porque você facilitou e eficiente.
O
pedido on-line é cada vez mais popular, e seus clientes terão prazer em
encontrá-lo. Você também ganhará novos clientes, especialmente uma vez que
a palavra sai que eles podem comer sua comida favorita em seus pijamas em casa.
Você
expandirá seu negócio com pedidos on-line ao inserir mais e mais mercados-alvo
em sua cidade natal.
Valor dos clientes de
repetição
Você
também descobrirá que a ordem on-line cria um hábito de repetir pedidos.
Este
é um ótimo benefício para o seu restaurante.
Seus
clientes de pedidos on-line têm um valor de vida superior porque eles são mais
propensos a reordenar de seu restaurante do que um cliente tradicional.
Por
quê? Porque você tornou tão fácil para eles pedir seu prato favorito de
forma recorrente.
“Os telefones celulares podem ajudar a dirigir o
seu negócio de restaurantes.”
Aplicativos para pedidos
on-line
Não
só você pode oferecer pedidos on-line em seu site, mas você pode estendê-lo a
um aplicativo móvel dedicado e até à sua plataforma de redes sociais.
Os
aplicativos permitem que seus clientes criem contas, armazenando suas
informações de contato e até mesmo suas ordens favoritas. Você pode fazer
pedidos fáceis para seus clientes, permitindo pedidos de repetição de um
clique.
O pagamento por celular
melhora as encomendas on-line
Nós
também queremos tocar em opções de pagamento móvel para o seu restaurante. Isso
inclui pedidos, pagamento e pagamento.
Você
encontrará um enorme potencial com pagamento móvel, especialmente entre
Millennials e aqueles que influenciam.
Pedidos on-line conduz a
lealdade
O
pedido on-line permite que você ofereça instantaneamente e facilmente um
programa de recompensas / fidelidade aos clientes do seu restaurante.
Os
programas de fidelidade impulsionam os negócios e mantêm seus clientes voltados
semana após semana.
Veja outras dicas do blog
Ao
combinar opções de pagamento móvel e de pedidos móveis com o programa de
fidelidade do seu restaurante, você verá aumentar as vendas e aumentar a
felicidade dos clientes.
Conclusão
O
seu site de restaurantes é amigável e é sensível ao tamanho do dispositivo?
Seus
clientes vivem em seus celulares. Eles escrevem, lê e-mails, usam
aplicativos e pesquisam na web.
Se
o seu site não estiver pronto para celular, é hora de você revisá-lo, adicionou
um menu on-line e um sistema de pedidos. Seu site deve ser otimizado para
dispositivos móveis. Também é hora de dar uma olhada em um aplicativo
móvel dedicado e pedidos on-line.
Você
pode saber que os restaurantes são a primeira coisa que os usuários de
telefones celulares estão procurando em seus dispositivos móveis. Eles
estão procurando muitas vezes várias coisas: sua localização,
número de telefone, horas, menu e opções de pedidos on-line.
Perder
algumas dessas coisas em seu site amigável para dispositivos móveis e você
perde negócios.
Considere
revisar e revisar seu site atual e procurar adicionar um aplicativo para
dispositivos móveis.
Pedidos on-line são a onda do futuro, e seu restaurante precisa
estar pronto para celular pronto.