Você está pronto para celular? Um olhar em hábitos de pedidos on-line - Blog Cliente Fiel Delivery

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Você está pronto para celular? Um olhar em hábitos de pedidos on-line



“A revolução do telefone celular afeta seu restaurante. ”

Você não pode ignorá-lo. Na verdade, você não pode nem escovar mais para o lado.
A revolução digital chegou, e os telefones celulares estão aqui para ficar. Você está pronto para celular?
Neste artigo, examinamos os hábitos de pedidos on-line dos clientes do seu restaurante.
Eles estão usando telefones celulares, e eles estão usando-os em números crescentes. Aqui é porque adicionar pedidos on-line é tão importante para o seu restaurante.
Estatísticas de pedidos on-line
Primeiro, vejamos algumas estatísticas de pedidos on-line para que possamos saber onde está o estado da indústria hoje. De acordo com um estudo RetailMeNot, o celular é vital para o setor de restauração, e é por isso que:
·         Um em cada quatro clientes tem pelo menos um aplicativo móvel específico do restaurante em seu telefone celular.
·         Para as pessoas que dançam oito a dez vezes por semana, mais de dois terços deles usam um aplicativo para celular específico do restaurante.
·         Mais de 35% dos consumidores colocaram uma ordem alimentar on-line usando seus telefones.
·         Clientes de 25 a 34 anos são o maior grupo de restaurantes em seus telefones.
Agora, vejamos um importante grupo demográfico - a geração do milênio e seus hábitos de pedidos on-line.
Ordem Online de Pedidos de Milênio
Millennials valem cerca de US $ 600 bilhões em poder de gastos.
E, setenta e três por cento dos Millennials relatam fazer uma compra de seu smartphone. Isso significa que essa geração de pessoas exige opções de pedidos on-line.
Millennials têm grandes expectativas quando se trata da presença on-line do seu restaurante. Se eles não encontrarem o que querem imediatamente, você pode apostar que eles vão levar seus negócios em outro lugar.
Isso significa que se Millennials quiser fazer um pedido on-line, e eles não podem fazê-lo em seus celulares, então eles encontrarão um restaurante que atenda suas necessidades.
Pense sobre a experiência que seu restaurante oferece Millennials on-line. Se não for compatível com o seu restaurante para o seu site, e os Millennials acham difícil, novamente, eles irão para outro lado.
Ponto de partida: o seu cardápio on-line é importante, e deve ser fácil encomendar a partir dele quando os usuários estiverem em qualquer dispositivo, incluindo seus telefones celulares.
É vital fazer pedidos on-line fácil para Millennials, bem como para o resto de seus clientes. Afinal, os baby boomers (grupo maior do que os Millennials) também usam computadores e telefones celulares para pesquisas e pedidos de restaurantes on-line.
Para ajudá-lo a atender às necessidades de seus clientes, vejamos algumas maneiras de usar pedidos on-line e como isso pode ajudar a aumentar o seu negócio de restaurantes.
Insights de Ofertas de Pedidos Online
Muitos sistemas de pedidos on-line oferecem uma maneira de você prever a ordem de um cliente. Isso facilita o cliente porque o seu sistema está "adivinhando" o que o cliente irá querer com base em pedidos passados.
Isso atende a necessidade do Millennial de rápido, eficiente e sem complicações.
Pedido de mídia social
Além de seu site e aplicativo móvel, muitos restaurantes estão oferecendo pedidos através de suas plataformas de redes sociais.
Por exemplo, você pode adicionar esta função à sua página do Facebook como forma de agarrar comensais com fome navegando na plataforma.
O pedido on-line bate o telefone
Ninguém quer esperar em espera para que você tome seu pedido. Eles querem visitar o site do seu restaurante, escolher os itens e marcar a ordem.
As encomendas on-line geralmente levam menos tempo do que esperar que alguém tome seu pedido e processe suas informações.
Você verá que seu processo de takeout é significativamente simplificado através de pedidos on-line. É mais fácil para seus clientes e em sua equipe.
Quando você adiciona uma opção de pedidos on-line, você deve começar a ver suas encomendas takeout aumentar porque você facilitou e eficiente.
O pedido on-line é cada vez mais popular, e seus clientes terão prazer em encontrá-lo. Você também ganhará novos clientes, especialmente uma vez que a palavra sai que eles podem comer sua comida favorita em seus pijamas em casa.
Você expandirá seu negócio com pedidos on-line ao inserir mais e mais mercados-alvo em sua cidade natal.
Valor dos clientes de repetição
Você também descobrirá que a ordem on-line cria um hábito de repetir pedidos.
Este é um ótimo benefício para o seu restaurante.
Seus clientes de pedidos on-line têm um valor de vida superior porque eles são mais propensos a reordenar de seu restaurante do que um cliente tradicional.
Por quê? Porque você tornou tão fácil para eles pedir seu prato favorito de forma recorrente.
“Os telefones celulares podem ajudar a dirigir o seu negócio de restaurantes.”
Aplicativos para pedidos on-line
Não só você pode oferecer pedidos on-line em seu site, mas você pode estendê-lo a um aplicativo móvel dedicado e até à sua plataforma de redes sociais.
Os aplicativos permitem que seus clientes criem contas, armazenando suas informações de contato e até mesmo suas ordens favoritas. Você pode fazer pedidos fáceis para seus clientes, permitindo pedidos de repetição de um clique.
O pagamento por celular melhora as encomendas on-line
Nós também queremos tocar em opções de pagamento móvel para o seu restaurante. Isso inclui pedidos, pagamento e pagamento.
Você encontrará um enorme potencial com pagamento móvel, especialmente entre Millennials e aqueles que influenciam.
Pedidos on-line conduz a lealdade
O pedido on-line permite que você ofereça instantaneamente e facilmente um programa de recompensas / fidelidade aos clientes do seu restaurante.
Ao combinar opções de pagamento móvel e de pedidos móveis com o programa de fidelidade do seu restaurante, você verá aumentar as vendas e aumentar a felicidade dos clientes.
Conclusão
O seu site de restaurantes é amigável e é sensível ao tamanho do dispositivo?
Seus clientes vivem em seus celulares. Eles escrevem, lê e-mails, usam aplicativos e pesquisam na web.
Se o seu site não estiver pronto para celular, é hora de você revisá-lo, adicionou um menu on-line e um sistema de pedidos. Seu site deve ser otimizado para dispositivos móveis. Também é hora de dar uma olhada em um aplicativo móvel dedicado e pedidos on-line.
Você pode saber que os restaurantes são a primeira coisa que os usuários de telefones celulares estão procurando em seus dispositivos móveis. Eles estão procurando muitas vezes várias coisas: sua localização, número de telefone, horas, menu e opções de pedidos on-line.
Perder algumas dessas coisas em seu site amigável para dispositivos móveis e você perde negócios.
Considere revisar e revisar seu site atual e procurar adicionar um aplicativo para dispositivos móveis.
Pedidos on-line são a onda do futuro, e seu restaurante precisa estar pronto para celular pronto.


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