Oportunidades para automatizar o seu restaurante - Blog Cliente Fiel Delivery

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Oportunidades para automatizar o seu restaurante


“Os sistemas automatizados de pagamento aumentam as taxas de rotação da tabela. ”

A tecnologia é o nome do jogo no mundo de hoje.

Isso significa que a tecnologia chegou à cena do restaurante com uma forte presença em 2015. Se você não está automatizando atualmente pelo menos um sistema em seu restaurante, é hora de olhar para as muitas opções.

Vamos discutir oportunidades para automatizar o seu restaurante e fazê-lo funcionar de forma mais eficiente. Enquanto algumas destas são coisas que você pode implementar de imediato, outras estão nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Dê uma olhada e veja quais podem fazer o seu restaurante funcionar de forma mais suave e eficiente.

Quiosques de auto-encomenda e no pedido de tabela
Restaurantes como o McDonalds estão se movendo para quiosques de auto-encomenda. Eles dizem que isso irá melhorar a precisão da ordem, acelerar o serviço e ter o potencial de reduzir os custos trabalhistas.

A geração milenar de hoje exige esse tipo de conveniência. Na ordem das mesas, os milenaristas conseguem um senso de controle e atendem suas necessidades de imediatismo. Eles querem o que querem quando querem, e os quiosques de auto-encomenda fornecem isso para eles.

Chili's implantou tablets para pedidos usando o Ziosk . Estes comprimidos são utilizados para encomendar bebidas, aperitivos e sobremesas. Eles são opcionais para os clientes. A equipe de espera leva as ordens de bebida e entrada dando aos clientes a opção de modificar ou adicionar a pedidos por conta própria.

Os restaurantes querem falar a língua dos milênios. Na mesa de pedidos e auto-encomenda, os restaurantes podem acompanhar esta nova geração e atender às suas necessidades.

Os restaurantes também oferecem jogos e oportunidades de feedback nesses sistemas automatizados de pedidos de mesa. Os clientes podem fornecer seus comentários em tempo real. Os restaurantes podem oferecer inscrições do programa de fidelidade à mesa, mesmo oferecendo desconto por isso.

Os sistemas de pedidos de mesa têm a oportunidade de aumentar as vendas porque não há espera envolvida para pedir outra bebida ou sobremesa.

Pedido móvel
Aproximadamente um quarto dos consumidores diz que as opções de tecnologia são características importantes que influenciam sua decisão de escolher um restaurante, de acordo com a National Restaurant Association em 2015 Restaurant Industry Forecast.

A encomenda móvel é apenas uma das maneiras como você pode automatizar seu restaurante.

A geração de hoje exige velocidade e conveniência. Eles não querem esperar em longas filas para fazer seu pedido.

Um novo restaurante, Qdoba , abriu no meu bairro na semana passada. Eu estava apenas voltando de uma longa viagem de negócios, eu tinha uma família com fome e não havia tempo para cozinhar. Eu só queria ir para casa. Resolvi todos os meus problemas de uma só vez com pedidos on-line.

Peguei meu smartphone, entrei no meu código postal e eu estava dentro do sistema de pedidos on-line da Cliente Fiel. Todo mundo ordenou o que eles queriam, eu paguei, e fui citado um tempo de retirada. Quando cheguei ao restaurante, notei um estacionamento completo e uma longa fila de pessoas que decidem o que pedir.

Não há problema para mim! Eu andei até a linha de apanhar a refeição, entreguei meu nome e me entreguei meu saco de comida.

Tão simples. Eu consegui o que eu queria, e eu entendi rapidamente. Vale a pena notar que, porque pedimos on-line, pedimos mais do que costumávamos ter.

Aparentemente não é só eu quem ordena mais quando o pedido é automatizado. De acordo com um estudo de Ryan McDevitt da Escola de Negócios da Universidade Duke Fuqua, os consumidores ordenam on - line com um "abandono imprudente" porque a falta de interação social age como uma barreira para a vergonha. Essencialmente, há muito menos julgamento e culpa sobre o consumidor por cortar de vez em quando.
“O tempo de check-out do cliente é cortado ao meio com sistemas de pagamento automatizados. ”

Sistema de Checkout
Você pode facilmente automatizar seu sistema de check-out com os quiosques da sua mesa. Além disso, ele irá deixá-lo com clientes muito mais felizes.

Uma das partes mais exasperantes de comer fora está aguardando o cheque. Parece sempre levar o servidor para sempre para buscá-lo, processá-lo e devolvê-lo.

Envie seus clientes em uma nota positiva. Ofereça um sistema automatizado de pagamento. Eles serão mais felizes e até encorajados a deixar uma revisão positiva. Além disso, suas tabelas vão virar mais cedo, permitindo que você sirva mais clientes.

Automação de serviço de bebidas
Máquinas de bebidas como a Coca-Cola Freestyle entregam bebidas instantâneas aos clientes. Uma atração estrela em milhares de restaurantes, esta máquina permite aos clientes escolher entre mais de 100 variedades de refrigerantes.

Com uma tela sensível ao toque fácil, as pessoas podem se servir uma e outra vez. De acordo com a Coca-Cola , esta última máquina de bebidas aumentou as vendas e aumentou o tráfego de hóspedes em restaurantes usando as máquinas.

Sistema de Ponto de Venda
Quando você automatiza este sistema, você terá uma imagem clara de suas vendas e seu estoque de alimentos. Você poderá facilmente responder a perguntas, como por que seus custos de alimentos estão aumentando, mas suas vendas não são. Você pode verificar erros em pedidos e inventário. Você poderá monitorar as horas de trabalho dos funcionários e supervisionar as operações diárias com facilidade.

Drones para entregas
De acordo com Restaurant-Hospitality , os robôs voadores estão no bom caminho para começar a entregar alimentos e bebidas aos clientes do restaurante até o final de 2015.

A Infinium Robotics desenvolveu um sistema de entrega totalmente autônomo com robôs voadores que recebem pedidos e até mesmo entregando alimentos. Esses demônios de vôo especiais são programados com tecnologia de evitação de colisão para que eles não funcionem em seus servidores.

As vantagens desses robôs automatizados?

Velocidade de entrega rápida
Economize espaço
Maximiza as vendas por metro quadrado
Usa o espaço entre o teto e acima do alto humano para entregar alimentos e bebidas aos clientes
Adapta-se ao layout único do restaurante
Simples de implantar
Totalmente autônomo
Seguro, confiável e eficiente
Evitar obstáculos
Nenhuma greve de trabalhadores e nenhum salário necessário, nunca
Se você quiser ver isso, acredite, clique aqui para ver um videoclipe desses robôs autônomos em ação.

Bionic Bar
Os seres humanos adoram seus bartenders. Sempre foi fascinante vê-los servir bebidas e, claro, gostamos que escutem nossas histórias.

Enquanto não prevemos a morte do barman, um restaurante introduziu bartenders bionicos que automatizam a criação e entrega de bebidas.

O Makr Shakr, de origem italiana, consiste em braços robóticos que misturam coquetéis e colocá-los em uma correia transportadora para serem transportados pela barra para um cliente ou servidor aguardando. Atualmente em serviço em restaurantes em navios da Royal Caribbean, esses robôs não foram criados para substituir o barman, mas para os clientes wow.

Concluir
Discutimos algumas estratégias fáceis de implementar e incluímos algumas abordagens de ponta para automatizar o seu restaurante.

Independentemente do tamanho do seu restaurante, a automação aumenta sua produtividade e sua eficiência.


Quando você automatiza seus sistemas de restaurantes, sua equipe pode se concentrar mais na experiência geral do cliente. Isso, por sua vez, aumenta sua linha de fundo com clientes felizes.

Quem somos

A Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery fidelidade do seu negócio. saiba mais