Por que você deveria estar re-imaginando seu menu - Blog Cliente Fiel Delivery

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Por que você deveria estar re-imaginando seu menu


“Re-imagine seu menu e você atrairá clientes novos e retornados para o seu restaurante. ”

O menu do seu restaurante é muito mais do que apenas uma lista de seus aperitivos, refeições, sobremesas e bebidas.

O menu que você fornece aos seus clientes define seu restaurante. Ele fala com seus clientes e os desenha para jantar. Como tal, ele precisa atrair seus clientes regularmente, sejam novos ou repitam clientes.

Você deseja projetar estrategicamente seu menu para não apenas refletir sua marca, mas refletir os gostos de seus clientes.

Seu menu tem a capacidade de impulsionar o seu restaurante para o futuro e lhe dar muito sucesso.

Neste artigo, analisamos por que você deveria voltar a imaginar o seu menu e depois discutimos algumas sugestões para que funcione para você.

Por que re-imaginar o menu
Jantar está mudando na 21 st século. As necessidades de seus clientes também mudaram e evoluíram.

Não só os custos aumentam, mas a demanda está impulsionando os clientes a repensar suas escolhas de jantar.

Você pode ter notado conceitos criativos, pop-ups, caminhões de alimentos e outras idéias inovadoras em sua cidade natal. Isso continuará no futuro, e por isso, você quer dar um longo e difícil olhar para o seu menu.

Cabe a você fornecer experiências gastronômicas novas, inovadoras e exclusivas aos seus clientes. Você quer fornecer uma experiência que não pode encontrar em outro lugar.

Estudo de caso: EatWith
Considere EatWith. Este é um conceito inovador de jantar e é mais como um restaurante caseiro do que qualquer outra coisa.

EatWith hospeda experiências gastronômicas na casa de alguém ou em um espaço de jantar comum. Não só eles rotam experiências, mas eles rodam os chefs.

Este é o tipo de inovação que enfrenta os restaurantes de hoje. Cabe a você competir nesta arena oferecendo esse tipo de modernização em seu próprio negócio.

Visita: EatWith

Como você pode competir? Aqui estão algumas idéias.

Oferecer uma experiência
Diners quer uma verdadeira "experiência" nos dias de hoje quando comer fora, então forneça-os.

Por exemplo, uma vez por semana você pode oferecer um menu internacional.

Digamos que você tenha feito uma viagem ao sul da França e encontrou uma verdadeira cozinha francesa. Traga de volta ao seu restaurante e dê a seus clientes uma experiência autêntica.

Ou talvez você tenha visitado o melhor restaurante em uma visita recente à Guatemala. Ofereça isso também aos seus clientes.

Você basicamente está trazendo as férias diretamente aos seus clientes e ajudando-os a desfrutar da gastronomia de um país que talvez nunca mais possam visitar.

Deixe a Experiência do seu Chef
Na mesma linha que a experiência gastronômica, uma vez por semana ou uma vez por mês, deixe seu cozinheiro experiente e ofereça um menu especial.

Isto não só destaca a versatilidade do seu chef, mas oferece aos seus clientes regulares (e novos) algo inesperado.

Seu potencial de marketing é enorme quando você deixa seu cozinheiro experimentar, pois você vai atrair o interesse de muitos gourmets.

Apelo a necessidades variáveis
Vegano, vegetariano, paleo, sem glúten, intolerante à lactose. As necessidades dos seus clientes são amplas e variadas.

Faça o melhor para atender às suas necessidades, oferecendo alternativas saudáveis ​​no seu menu.

Reconheça os desejos dos seus clientes e ofereça uma variedade de itens para seus clientes. Você incentivará mais negócios repetidos em seu restaurante se você oferecer um menu que atenda às necessidades de seus clientes.

“Uma experiência de jantar única e de qualidade é a chave no século XXI. ”

Fornecer qualidade
Os clientes de hoje exigem qualidade em menus de restaurantes .

Eles gostam de ver que seu menu possui ofertas sustentáveis. Eles apreciam o movimento de fazenda a mesa e são atraídos por isso.

Faça o seu melhor para encontrar fornecedores locais e, quando o fizer, anote-o em sua sinalização e no seu menu.

Por exemplo, se seus vegetais e ervas são cultivados em seu quintal, ou sua carne é proveniente de uma fazenda orgânica local, certifique-se de que seus clientes conheçam isso.

A qualidade da comida é de extrema importância, então faça o melhor para encontrá-lo com opções locais.

Ir Digital
Seus comensais, e especialmente Millennials, querem opções digitais. Eles querem ignorar o seu menu escrito e ir direto para o iPad ou tela sensível ao toque para não apenas ler seu menu, mas para pedir e pagar.

Há uma linha fina entre ir todo digital e ainda oferecer uma experiência pessoal. Então, enquanto você pode oferecer opções digitais, certifique-se de manter o toque humano para aqueles clientes que não têm interesse em "jantar digital".

Pedidos on-line
Se você ainda não oferece pedidos on-line , é hora de considerá-lo. Não só deveria ser no seu site, mas também as mídias sociais são um ótimo lugar para isso.

A mídia social é o caminho do futuro. É um ótimo lugar para o seu restaurante construir relacionamentos com seus clientes, envolvê-los e oferecer-lhes algo de valor.

Você pode estar fornecendo aos seus clientes um ótimo conteúdo de redes sociais, mas você lhes dá a opção de fazer pedidos diretamente nas mídias sociais? Por que eles deixam o lugar onde eles estão mais confortáveis ​​online?

O pedido de mídia social faz refeições e aproveita sua comida tão fácil para seus clientes. Eles não precisam deixar sua plataforma favorita para fazer um pedido. Então, eles quer que você entregasse, ou eles puxam para cima em sua porta de saída.

Ofereça aos seus clientes um sistema de pedidos on-line fácil em suas contas de redes sociais para que possam encomendar com facilidade.

Conclusão
Você pode ter um ótimo menu agora, mas pode ser hora de re-imaginar seu menu para atender às mudanças das necessidades de seus clientes.

Depende de você fazer o seu menu relevante para os nossos tempos de mudança e melhorar a qualidade da sua experiência geral de jantar.

Ao trabalhar para re-imaginar seu menu, tenha um foco claro e um plano. Crie uma estratégia, fique com ela e certifique-se de que sua equipe esteja a bordo com suas mudanças.

Aponte para uma comunicação aberta e consistência, pois traz suas idéias inovadoras.


Faça o seu melhor para encontrar o local ideal para seus convidados - este é o lugar onde seu menu regular e suas inovações se encontram. É nesse instante onde os seus clientes pensam a si mesmos: "Este é o meu lugar favorito para comer".

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