As imagens de alimentos são realmente importantes no seu menu on-line? - Blog Cliente Fiel Delivery

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

As imagens de alimentos são realmente importantes no seu menu on-line?


Já ouvi o velho ditado "Você come primeiro com os olhos"? Este conceito é válido, não importa se estamos revisando as opções em um buffet, navegando através de um livro de receitas para idéias de jantar ou navegando nas opções no menu on-line do nosso restaurante favorito.

Um banquete para os olhos

Uma vez que o elemento visual tem um impacto tão poderoso na escolha de alimentos - de se um cliente deve ordenar para o que eles devem pedir - nós recomendamos encarecidamente adicionar imagens aos itens do menu para atrair e reter o interesse do cliente. Imagens (juntamente com uma descrição bem escrita) também ajudam a reduzir o trabalho de adivinhação do cliente e a incerteza com certos itens alimentares, aumentando assim a confiança nas escolhas que eles fizeram (especialmente se eles são um temporizador para o estabelecimento).

Tirar fotos para o seu menu

Tirar fotos de comida pode ser uma tarefa assustadora, especialmente quando você olha para o trabalho de fotógrafos de alimentos profissionais veteranos. Você não precisa ser um profissional, no entanto, e você certamente não precisa gastar milhares de dólares em equipamentos ou em um estúdio para capturar a essência de seus melhores pratos. Nós compilamos alguns dos nossos conhecimentos sobre a indústria de alimentos e restaurantes com algumas das experiências do cliente que tivemos (tanto bom como ruim) para fornecer algumas dicas básicas sobre como tirar excelentes fotos de seus itens de menu.

1. Up Close e Personal

Certifique-se de que você não está tirando fotos de 6 metros de distância. A maioria da imagem deve ser absorvida pela própria comida. Seus clientes devem poder olhar para a imagem e ver o detalhe dos componentes "menores" do prato, não apenas as partes principais.

2. Verificação de antecedentes

É realmente importante mostrar consistência nos tiros que você toma. O fundo usado com suas imagens, de certo modo, será parte de sua marca. É importante que seja limpo e também que haja consistência usando o mesmo pano de fundo de cada vez ou um tema geral similar. Se você não tem um bom lugar para tirar fotos em segundo plano, você pode encontrar vários recursos on-line para criar cenários lisos para fotografia de alimentos com pouco ou nenhum custo.

3. Olhe para isso de um ângulo não tão diferente

Também no caminho da consistência, você deve encontrar um ângulo que funcione melhor para você e fique com ele para todos os seus tiros. Se você publicou fotos de seus sub-sanduiches do topo olhando para baixo, direto, diagonalmente, de pé e deitado de lado, pode criar uma sensação de confusão e sobrecarregar o cliente. Além disso, parece apenas ruim.

E, falando de ângulos, também é importante capturar todos os elementos de um prato. Se você tem um cheeseburger de bacon de especialidade que bate as meias dos clientes fora, pode ser uma boa ideia cortá-lo ao meio para mostrar-lhes como bacony, cheesy, suculento e delicioso é. Outro bom exemplo é um bolo de camada; Você pode vendê-los pelo todo, mas tirar uma foto de apenas o bolo inteiro não vai fazer justiça. Você vai querer mostrar aos seus clientes o que está acontecendo sob a superfície.

4. Nossas mãos

A maioria de nós simplesmente não pode confiar em nossas próprias mãos para permanecer tão estável quanto precisamos deles por mais de alguns segundos. Devido a isso, as imagens muitas vezes ficam embaçadas (mesmo que seja apenas um pouco), que é algo que você não deseja se contentar quando se trata de imagens que seus clientes vão ver. Por sorte, existem infinitas opções até os tripés, e para muito barato. Mesmo se você estiver usando um iPhone ou Android para tirar suas fotos, existem todos os tipos de opções, e a maioria deles é mesmo compacta (como, jogue-em-sua-mesa-gaveta-depois-você é- feito compacto). Recomendamos encarecidamente seguir a rota do tripé se você tiver os meios. Um tripé + o seu auto temporizador da câmera / telefone = uma combinação vencedora.

5. Questão da Luz

Acima de tudo: desligue o flash. A menos que você esteja usando uma câmera com um flash de terceiros que seja personalizado especificamente para esse tipo de fotografia, ele vai fazer mais mal do que bem (e, por isso, quero dizer que vai fazer todo o mal e não é bom). Flashes afetará negativamente a coloração, dando ao alimento e ao fundo uma tonalidade azulada / acinzentada que não só faz o prato parecer pouco apetitoso, mas tira todo o calor que a imagem teria de outra forma.

Em vez disso, use qualquer luz natural que esteja disponível. Se você não tem luz natural proveniente de uma janela, por exemplo, você pode "fabricar" sua própria luz natural com uma lâmpada e a lâmpada direita (isso se encaixa com os backdrops auto feitos mencionados anteriormente).

Além disso, se for uma opção, use uma configuração de abertura ampla no seu dispositivo. Sem entrar muito fundo em como tudo funciona, uma abertura mais larga coleta mais luz, o que é o que você quer quando se trata de tirar fotos de alimentos.

Sua comida é ótima, então não se encaixe, seu restaurante ou suas ofertas publicando-o com imagens de baixa qualidade. Não apenas diga a seus clientes quão deliciosa é sua comida; Mostre-os!

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