O seu restaurante está pronto para oferecer comida para entrega? - Blog Cliente Fiel Delivery

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

O seu restaurante está pronto para oferecer comida para entrega?



As ordens de entrega já eram uma coisa de mito. A maioria dos restaurantes não ofereceu comida para entrega, e se eles fizeram, foi visto como uma vantagem especial. Não era esperado ou comum.

Mas com o aumento dos serviços on-demand e on-call, a entrega se tornou uma necessidade para os restaurantes. Os clientes começaram a esperar e a exigir. Então, se você é um empresário da pequena empresa no setor de restauração ou comida, talvez seja hora de adicionar serviços de entrega de comida às suas opções. Para ajudá-lo a decidir se o seu restaurante está pronto para oferecer comida para entrega, considere as seguintes perguntas.

Qual é a demanda real?
Considere sua base de clientes atual. Eles estão pedindo entrega? Você recebeu pedidos ou perguntas? Antes de pular a entrega de uma oferta permanente, gaste tempo pesquisando se sua base de clientes usaria o serviço.

Conduza uma pesquisa, reveja solicitações e comentários dos clientes e tente executar um serviço de entrega de teste para ver se é bem recebido.

O seu alimento viajará bem?

Alguns alimentos diminuem rapidamente de qualidade se não forem comidos imediatamente. Olhe para o seu menu e considere se a sua comida viajará bem durante o serviço de entrega.

Será que vai manter o seu gosto?
Isso ficará encharcado ou perderá sua consistência?
Mantém uma temperatura ideal para o gosto e a segurança alimentar?
Será que ele reaquecerá bem?
À medida que você cria seu menu de alimentos para entrega, apenas inclua itens com os quais você tenha certeza que manterá sua integridade durante a entrega.

Quão precisas são as suas encomendas de restaurantes internas?
Quando alguém é servido no prato errado em um restaurante, eles podem enviá-lo de volta. Com a entrega, a opção de retornar ordens imprecisas desapareceu. Como você considera se o seu restaurante está equipado para fazer entregas de alimentos, veja a precisão do seu serviço interno.

“Se você regularmente receber clientes que retornam pedidos incorretos, você pode querer se concentrar em melhorar esse processo antes de saltar para a entrega de alimentos. ”

Como você estabelecerá limites nas suas opções de entrega?

À medida que você decide se o seu restaurante está pronto para oferecer comida para entrega, considere a área e a população em torno de seu estabelecimento.

“Determine quantos clientes potenciais você deseja alcançar e, em seguida, desenhe um limite para onde você irá entregar. ”

Faça um mapa de onde você cortará o serviço e decidirá qual o tipo de entrega que você oferecerá. Tenha em mente as seguintes opções:

  •        Rotas de entrega que levam várias ordens por vez.
  •        Envio de ida e volta onde os motoristas saem sempre que uma nova ordem é colocada.
  •        Devoluções pré-agendadas que estão disponíveis somente com uma chamada avançada.

Definir limites claros e diretrizes para opções de entrega irá ajudá-lo a executar um serviço mais eficiente se e quando você decidir iniciar.

Você tem a embalagem certa para entrega de alimentos?
Antes de decidir oferecer comida para entrega, você precisa da embalagem certa. Você pode não ser capaz de confiar nos contêineres que você fornece atualmente aos convidados no restaurante.

“Certifique-se de ter caixas de alta qualidade e duráveis ​​para o transporte de alimentos.”


Ao comprar o que você precisa, lembre-se que você deve:

  •        Combine seus recipientes de alimentos com a qualidade de seus alimentos. Não use isopor barato para alimentos high-end.
  •        Considere a temperatura dos alimentos. Não misture itens frios com itens quentes e decida se você precisa de diferentes tipos de embalagens para alimentos frios e quentes.
  •        Use sacos de entrega isolados. Tenha um saco isento de calor para alimentos quentes e recipientes ou refrigeradores isolados para alimentos que precisam permanecer gelados.

Não se apresente nesta etapa. Considere cuidadosamente como obter o melhor produto para seus clientes. Usar a embalagem de alimentos certa ajudará a manter a integridade dos alimentos, o que leva a clientes mais felizes e a um serviço de entrega mais bem-sucedido.

Como você aceitará as ordens de entrega?

Parte da apelação da entrega de alimentos é a sua simplicidade. Os clientes desejam encomendar facilmente e receber rapidamente seus alimentos. Portanto, assegure-se de configurar um processo de pedidos simplificado.

Quem somos 
A Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery fidelidade do seu negócio. saiba mais