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quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Estratégias de Marketing Para o Seu Restaurante


5 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA SUA EMPRESA DE ALIMENTOS 

Talvez a maior luta como chef que administra seu próprio negócio de alimentos seja o marketing. O marketing está ficando mais competitivo à medida que o mercado se torna mais alto, entretanto, a Cliente Fiel pode te ajudar com isso.Essa empresa disponibiliza uma plataforma que fornece a seus assinantes vários benefícios e ajudas com o marketing, como cartões virtuais, disparos em e-mails e notificações push. Há muito barulho e várias outras empresas de alimentos lutando pela atenção dos consumidores. Consequentemente, torna-se irresistível e você não sabe por onde começarVocê não está sozinho nesse sentimento, posso garantir. Para começar, veja 5 ideias para ajudar a gerar novos leads. 
  1. Incluir botões de compartilhamento em seus boletins mensais - Coloque esses botões de compartilhamento na parte superior do seu e-mail, para que seus espectadores compartilhem o boletim com outras pessoas, seja por e-mail, Facebook ou Twitter. Precisamos facilitar o máximo possível para que as pessoas iniciem conversas sobre nós. Essa é uma ótima maneira de iniciar o marketing boca a boca (o melhor tipo de marketing que existe!). 

  1. Faça uma promoção em um site de parceiro ou afiliado - Fazer joint-ventures com outras empresas que compartilham o mesmo público-alvo não tem preço! Tente exibir um cupom ou anúncio especial em seu site que leve a uma página de destino ou a uma página em seu site, onde eles podem fazer a transação. Isso levará a novos leads! Você pode experimentar lojas de vinho / locais de eventos, lojas de azeite, academias de ginástica etc. Certifique-se de oferecer ao seu parceiro o mesmo favor em troca. 

  1. Adicione uma frase de chamariz à sua assinatura de e-mail. Todos nós enviamos e-mails diariamente. Por que não transformar seus e-mails em uma maneira de obter novos leads? Inclua uma frase de chamariz na sua assinatura de e-mail (eu gosto de usar o Wisestamp para criar uma assinatura profissional, e é grátis!). 

  1. Use o Pinterest para promover ofertas - essa estratégia de marketing exige um pouco de dinheiro, mas você pode controlar completamente quanto gasta nos anúncios. Obviamente, use o Pinterest apenas se for para onde seu público-alvo for. Provavelmente, uma vez que as pessoas costumam ir lá para encontrar receitas! Execute alguns anúncios do Pinterest para promover uma oferta especial. Sempre verifique se o anúncio os vincula a uma página de destino onde eles podem agir imediatamente. 

  1. Coletar endereços de e-mail em um evento se você for convidado a participar de um evento de caridade ou estiver fornecendo amostras em um festival de culinária, verifique se há uma maneira de capturar as informações das pessoas. Uma oferta é uma ótima maneira de fazer isso, porque então você não está apenas pedindo às pessoas para se inscreverem no seu boletim, mas está dando a elas algo mais atraente. Por exemplo, a oferta que faço geralmente é de 5 refeições gratuitas e 2 porções. As pessoas adoram isso! Quem não gostaria de se inscrever para receber refeições gratuitas?! Isso não apenas ajuda a criar sua lista, como também apresenta um sortudo vencedor para a sua comida e eles podem se tornar um cliente comum depois disso. (selecione um vencedor que, na sua opinião, seria mais provável que continue com os serviços). 
Estas são apenas algumas estratégias que ajudam a converter leads em clientes! Experimente algumas delas e veja como elas funcionam para você. 


Entenda sobre Decisões Inteligentes em Seu Restaurante Sobre Embalagens de Comida em: https://blog.appclientefiel.com.br/2020/02/decisoes-inteligentes-em-seu-restaurante.html 

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