3 motivos para ter o seu próprio aplicativo de delivery.
Fidelizar os clientes
Ao ter o seu próprio aplicativo é possível criar ações específicas que tenham como objetivo a fidelização dos seus clientes.
Economia
Pense quantos atendentes e linhas telefônicas você precisaria para atender a 100 pedidos por hora.
Se cada cliente levar um minuto na ligação, você vai precisar de no mínimo 2 atendentes e duas linhas, isto se os clientes não resolverem ligar no mesmo intervalo de tempo e acabarem recebendo linha ocupada repetidas vezes.
Recebendo de forma online fica bem mais simples, os pedidos são impressos automaticamente e o cliente recebe a confirmação de que o pedido já foi visualizado pelo seu estabelecimento.
Com isto, você pode focar no que você faz de melhor, o seu produto. Melhor ainda quando o seu aplicativo não cobra taxas percentuais.
Controle
Uma alternativa interessante para o recebimento de pedidos online são os Market Places, aplicativos emque o seu negócio aparece junto a vários outros e em geral cobram taxas percentuais sobre os pedidos que chegam até você.
Não há nada de errado com isto e é altamente recomendável estar nos aplicativos de Market Places que geram bons resultados em sua região.
Mas imagine o que pode acontecer se este aplicativo por algum motivo te descredenciar ou aumentar muito a concorrência do mesmo segmento, possivelmente o resultado será redução das suas vendas por este canal.
Já com um aplicativo próprio você está no controle e não há concorrência com os clientes que já são seus. Inove, crie suas próprias promoções, cupons de desconto e diferencie dos seus concorrentes através de campanhas que irão fazer os seus clientes cada dia mais fiéis.
Quem somos
A Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery e fidelidade do seu negócio. saiba mais