5 dicas para comercializar sua entrega excelente para refeições


Muito está mudando no setor de refeições requintadas. Star chefs conhecidos por sua cozinha de cinco estrelas estão trocando o preço fixo pelo atendimento rápido. Grupos de restaurantes high-end estão radicalizando o conceito de gorjeta

Os operadores de restauração de restaurantes finos também estão seguindo seus pares mais casuais na arena de entrega de alimentos.

Embora alguns possam pensar nisso como exclusivos para serviços rápidos e restaurantes familiares locais, a entrega está rapidamente se tornando uma maneira para empresas de alto nível gerar receita adicional e atrair clientes que não poderiam (ou não podem) jantar. 

Refeições gourmet No conforto da sua própria sala de estar parece uma venda fácil, mas os gerentes de restauração de restaurantes devem pensar estrategicamente sobre como comercializam seus serviços de entrega.
Considere estas dicas para espalhar a palavra sobre suas opções de entrega de refeições requintadas sem comprometer sua marca:

Não reduza o poder do correio direto

As mídias sociais, os boletins por e-mail e os sites cuidadosamente projetados são componentes essenciais de qualquer campanha de marketing de restaurantes. Dito isto, a mala direta ainda pode ser uma ferramenta poderosa para chegar na frente de potenciais clientes. 

A pesquisa mostra que muitos milênios – que estão dispostos a gastar mais em refeições de alta qualidade do que as gerações mais velhas – acham valor nos materiais que recebem no correio de empresas que nunca fizeram negócios antes. 

Com os remetentes físicos, você pode projetar conteúdo que fisicamente incorpora a estética e o ethos de um restaurante de forma que as comunicações puramente digitais às vezes não podem.

Recompensar clientes fiéis

Outra maneira que você pode aumentar o rumor em torno de novos serviços de entrega é oferecer aos clientes freqüentes um pico sorrateiro. 

Ao folhear os registros de reserva passados, você pode segmentar rapidamente uma lista de clientes fiéis para segmentar com um pequeno desconto ou outra vantagem para testar a opção de entrega. 

Incentive este grupo a compartilhar suas experiências de entrega através das mídias sociais e do boca-a-boca para chamar a atenção para seus serviços organicamente.

Trabalhe seus relacionamentos de mídia alimentar

Críticos, jornalistas de alimentos e blogueiros são contatos essenciais para ter quando você dirige um estabelecimento de refeições requintado.

Planejar um impulso de relações públicas em torno de seu novo serviço de entrega de comida é outra maneira de aumentar a visibilidade sem investir em publicidade abertamente promocional. 

Comunicar as notícias sobre sua oferta de entrega através de publicações locais e industriais respeitadas também empresta credibilidade de terceiros para o anúncio.

Incorporar responsabilidade social

De acordo com a pesquisa da National Restaurant Association, os clientes de restaurantes finos optam cada vez mais por restaurantes que valorizam alimentos ecológicos e ingredientes de origem local. 

Os comerciantes de restaurantes devem amarrar essas preferências em suas táticas de marketing de entrega: por exemplo, doando uma porcentagem dos lucros de cada entrega para uma fazenda local ou fornecedor sustentável.

Parceiro com um provedor de pedidos on-line

Se você ofereceu entrega por algum tempo ou está olhando para expandir suas opções de entrega, a parceria com um provedor de pedidos on-line como o GrubHub ajudará a aumentar a exposição e a receita. 

A parceria com um serviço de pedidos on-line ou móvel oferece acesso instantâneo a milhares de clientes em sua área e adiciona credibilidade de terceiros ao seu crescente restaurante gourmet. 

Isso também economizará o tempo do seu restaurante, uma vez que a equipe não será amarrada no telefone para receber pedidos e pode gastar esse tempo em outras tarefas para melhorar a experiência do cliente.

Quem somos

Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery e fidelidade do seu negócio. saiba mais

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