5 Passos para atualizar o site do seu restaurante

“Certifique-se de que sua equipe esteja familiarizada com seu site. ”
É um ótimo momento para os proprietários e gerentes de restaurantes auditar e atualizar seus sites.
Enquanto você deve atualizar os menus do seu site de forma contínua, ou sempre que você fizer alterações no menu, é uma ótima idéia atualizar outras áreas do seu site.
Também é uma boa idéia atualizar o seu site com base no que você aprendeu sobre o seu negócio, e também o que você ouviu dos clientes ao longo do ano.
Se você deseja se separar da competição, atualize seu site regularmente e mantenha seu conteúdo fresco.
Neste artigo, vamos destacar cinco etapas para atualizar o site do seu restaurante.
Primeiro, vamos falar sobre por que você deve atualizar seu site: 
  •        Se o seu site não é responsivo (compatível com dispositivos móveis), você deve atualizar seu site. Agora.
  •        Você quer atualizar cores e fontes se você as alterou este ano.
  •        Atualize com novos conteúdos e imagens.
  •        Atualize seu site se as conversões do seu site forem baixas e suas taxas de retorno forem altas.
  •        Atualize se seus clientes reclamam sobre seu site ou solicitam mais.

Passo 1: Auditoria do seu site existente
Seu primeiro passo é dar uma olhada em seu site existente. Faça uma lista das melhorias que você gostaria de fazer. Estas podem ser coisas que você gostaria de atualizar ou coisas que você ouviu de seus clientes.
Olhe para o seu site como um novo visitante. Veja como se você fosse um novo cliente entrando em sua loja pela primeira vez. Você se sente bem-vindo? Você consegue encontrar o que precisa? O site é fresco e moderno? O que poderia usar um pouco de polonês?
Você quer ver cada página individualmente. Faça algumas perguntas enquanto trabalha em cada página:
  •        A minha navegação é fácil de seguir e intuitiva?
  •        As minhas fotos são de alta qualidade?
  •        Se eu não soubesse nada sobre o meu restaurante, o meu site responde todas as minhas perguntas?
  •        Existe uma chamada direta para ação em cada página?
  •        Meu conteúdo é curto, direto e descritivo?
  •        Eu providencio a minha localização, horas e número de telefone na frente?

Em seguida, você vai querer entrar no back-end do seu site e observar os seguintes itens para garantir que o seu site esteja funcionando bem quando se trata de mecanismos de busca e otimização de mecanismos de pesquisa (SEO). 
  •        Títulos de página – cada página precisa de um título de página exclusivo – se não for assim, você deseja atualizar isso.
  •        Meta Descrições – cada página também precisa de uma descrição de meta – isso é o que diz aos mecanismos de pesquisa quais são suas páginas. Mais uma vez, não duplique estes.
  •        Links quebrados – verifique se todos funcionam.
  •        Certifique-se de que todas as suas imagens tenham texto alternativo. Passe o mouse sobre suas imagens – se não houver uma descrição, volte para sua parte traseira e adicione uma.
  •        Verifique a velocidade e o desempenho do seu site usando a ferramenta PageSpeed ​​do Google.

Você também pode usar esta Lista de verificação de auditoria do site para garantir que você esteja auditando tudo o que precisa ser auditado.
Passo 2: convide seus clientes para pesarem
Considere perguntar aos seus clientes mais leais o que eles pensam sobre o seu site. Pergunte-lhes o que funciona e o que não funciona.
Então, pergunte o que eles gostariam de ver. Diga-lhes o que você está pensando em atualizar e veja como eles vão se sentir sobre isso.
Uma vez que você redesenhou seu site, certifique-se de visitar com esse mesmo grupo de pessoas para ver se seus aprimoramentos atendem às suas necessidades.
“Atualize suas fotos do menu on-line para aumentar o impacto. ”
Passo 3: Back It Up
Antes de começar o trabalho real de atualizar seu site, você deve fazer o backup corretamente. Existem diversas formas de fazer isto. Você pode usar um plugin ou pode verificar com seu host e ver se um serviço de backup está disponível.
Quando você faz o backup do seu site antes de atualizar, você garante que você tenha uma “cópia de segurança” do seu tema, arquivos e banco de dados caso alguma coisa esteja errada.
Você vai se dar muitos problemas ao fazer backup de seu site do restaurante antes de realizar qualquer atualização.
Etapa 4: atualizar e revisar
Recomendamos que analise suas análises. Olhe para onde seus clientes estão indo em seu site. Ao atualizar seu site, verifique se essas páginas são as mais fáceis de encontrar.
Considere atualizar sua mensagem nessas páginas. Dê a seus clientes algo novo para olhar. Talvez seja uma chamada revisada para ação ou uma nova foto.
Refrescante e revisão nem sempre significa criar algo novo. Por exemplo, você pode re-propósito de conteúdo e reescrevê-lo para que ele pareça novo e interessante.
Dê uma olhada em suas taxas de retorno e conversões. Atualizando páginas com desempenho ruim.
Passo 5: Teste
Depois de atualizar seu site, volte para o primeiro passo e dê uma olhada no seu site. Veja como se nunca tivesse visto isso antes. Envolva os outros no processo.
Você quer ter certeza de que tudo funciona corretamente. Isso inclui o seu sistema de pedidos on-line se você atualizou, bem como formulários de contato e formulários de inscrição no boletim informativo.
Concluir
Por último, com o uso do site móvel, finalmente, no topo do uso da área de trabalho, você não pode dar ao luxo de ter um site que não é amigável para dispositivos móveis. Esta é talvez a única atualização mais importante que você pode fazer no seu site de restaurantes.
Além disso, você deseja seguir as melhores práticas de design do site de restaurantes ao atualizar seu site. Isso inclui informaçõesde localização colocadas de forma proeminente, preços de menu e belas fotos.
Depois de atualizar seu site, verifique se sua equipe está familiarizada com as mudanças. Vale a pena ter funcionários que estejam familiarizados com a presença on-line do seu restaurante. Isso geralmente é uma grande desconexão para os funcionários. Certifique-se de fornecer tempo para percorrer seu site atualizado com seus funcionários.
Uma última palavra – lembre-se de atualizar seu site com frequência. Atualize suas fotos, verifique se suas informações estão atualizadas e corretas e encontre formas de adicionar novos conteúdos.
Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é com o blog do seu site de restaurantes. Você pode compartilhar isso nas mídias sociais para aumentar as conversões do seu site.

Agora que você aprendeu cinco passos para atualizar o site do seu restaurante, é hora de começar. Se você quiser ajuda, estamos aqui para você.

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