Aplicativos de pedidos on-line Os seus clientes vão adorar


“Conduza negócios com seu próprio aplicativo de pedidos on-line de marca. ”


No passado rápido de hoje, mundo ultracompetitivo, cada segunda conta.

É por isso que é tão importante que você capture seus clientes potenciais exatamente onde eles estão, e isso geralmente é em seus telefones celulares.

Neste artigo, analisamos que estabelecimentos atuais de restaurantes e semelhantes, devem sim, ter um aplicativo para pedidos, assim como, um site. Nós pensamos que você também, pois proporcionam aos seus clientes acesso instantâneo ao seu menu.

O aplicativo de pedido on-line também pode se integrar com seu site, fazendo com que sua estratégia de pedidos on-line inteira trabalhe em conjunto.

Outro benefício das aplicações de pedidos on-line é que muitas vezes você pode incorporar seus programas de fidelidade diretamente nas aplicações. Isso aumenta a participação de dizer e incentivar novos clientes a baixar seu aplicativo.

As aplicações são um grande sorteio para seus clientes que estão sempre usando seus smartphones. Os aplicativos também permitem que você anuncie promoções e aprimore suas estratégias de venda rápida, incentivando seus clientes a encomendar mais do que costumam ser no restaurante. 

“O pedido on-line atende seus clientes onde estão – em seus smartphones. ”

Pensamentos finais

O aplicativo de pedidos on-line que seus clientes vão adorar são bons para o seu restaurante.

As encomendas móveis estão a crescer, e os seus clientes estão exigindo isso.

De acordo com um estudo, 25% das pessoas têm pelo menos um aplicativo de restaurante em seus telefones celulares.

Além do mais, outro estudo descobriu que 56% dos convidados pedem do site do restaurante on-line diariamente, semanalmente ou mensalmente, enquanto apenas 43% ordenam “raramente” ou “nunca”.

Se você não possui pedidos on-line disponíveis através de um aplicativo ou no site do seu restaurante, você está perdendo.

A pesquisa da GrubHub aponta que a maioria dos restaurantes tem um aumento de receita de 50% e um aumento de 20% no volume de pedidos de takeout ao usar um aplicativo de pedidos on-line.

Ao incorporar aplicativos de pedidos on-line em seu marketing digital, você aumentará o alcance do seu restaurante, proporcionará aos seus clientes o que eles querem quando quiserem, tudo enquanto aumentam a sua linha de fundo.

Com um aplicativo de pedidos on-line, você pode oferecer serviços baseados em localização, lealdade e encaminhamento, aumento das vendas com a multidão Millennial e mais refeições atendidas todos os dias.

Não é hora de agregar valor ao seu restaurante, fazendo pedidos fáceis e intuitivos para seus clientes?

Quem somos

A Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery fidelidade do seu negócio. saiba mais    


Deixe uma resposta