Como aumentar as vendas e tornar-se mais eficiente com o pedido on-line do restaurante



“As pessoas usam seus telefones para tudo hoje, incluindo o pedido on-line do restaurante.”

Ter um site ou aplicativo é uma necessidade para a maioria das empresas nos dias de hoje, incluindo restaurantes. Há também uma tendência emergente no setor de restauração que está aumentando as vendas e tornando os restaurantes mais eficientes: pedidos on-line do restaurante .


Para os restaurantes, os clientes estão visitando um site para saber mais sobre o que o estabelecimento tem para oferecer – incluindo; Você adivinhou, o menu.
No passado, um site de restaurante precisava de coisas essenciais como menu e localização, mas hoje, os consumidores esperam ainda mais.


De acordo com um estudo recente , 69% dos consumidores solicitaram comida online com seu dispositivo móvel. 
Se você possui um restaurante, a encomenda online deve ser uma parte central do seu site. Por quê? – Porque permite que os clientes façam pedidos da conveniência de sua localização; e nos dias de hoje, o público em geral é tudo sobre conveniência.


Com pedidos on-line, você está dando a mais clientes mais oportunidades para pedir sua comida. Eles não precisam ligar, o que é útil se eles estiverem em algum lugar, como um escritório, onde eles não querem ligar. Você também pode ganhar as vendas porque você tem pedidos on-line e sua concorrência não.


O pedido on-line também torna a maioria dos restaurantes mais eficiente. Você pode usar os itens de seleção no processo para garantir que os clientes obtenham o que desejam. Eles podem cometer um erro ou dois na ocasião, mas é melhor do que tentar entender alguém por uma conexão telefônica difusa ou por alguém que murmura quando falam.


Aqui estão as etapas para implementar pedidos on-line para o seu restaurante para que você possa aumentar as vendas e tornar-se mais eficiente.


Passo 1 – Iniciar a encomenda on-line


Este é o primeiro passo óbvio.


Existem algumas soluções diferentes para escolher e não queremos parecer tendenciosas (ok, talvez possamos), mas os clientes do Restaurant Engine obtêm uma ótima solução de pedidos on-line da Cliente Fiel .


Passo 2 – Atualize seu menu

É lógico que, se você quiser aumentar suas vendas por meio de pedidos on-line, seu menu online deve ser um componente central do seu site. Seu menu deve ser fácil de localizar, deve ser fácil de ler, incluir descrições detalhadas e deve incluir uma lista completa de todos os itens que você oferece.
O mais descritivo, completo e fácil de ler seu menu é, mais fácil será para seus clientes ver o que você tem para oferecer, o que certamente aumentará suas vendas e tornará o processo de pedidos inteiro mais eficiente.

Passo 3 – Permitir modificações

Nem todos gostam de comida, como vem. Seus clientes podem querer 86 tomates de um sanduíche, ou eles podem querer mudar um queijo. Facilite os seus clientes para modificar seus pedidos do seu site e você os supera e aumentará suas vendas.

As pessoas gostam de ter as coisas de sua maneira, e permitir que eles modifiquem o que eles ordenam on-line fará maravilhas para sua ordem on-line e seu sucesso. Geralmente, é mais fácil ver pedidos personalizados através de um formulário on-line, em vez de escrever tudo pelo telefone.

Etapa 4 – Adicionar serviços de entrega

Se o seu restaurante tiver a capacidade de fazê-lo, ofereça a entrega de itens de menu. A oferta de entrega torna o processo de pedir comida de seu estabelecimento ainda mais fácil e aumenta suas vendas ainda mais. Se você optar por oferecer a entrega, facilite para que seus clientes entrem o endereço onde eles gostariam que os alimentos fossem entregues – isso não só tornará a ordenação online mais fácil para seus clientes, mas tornará mais fácil para você.

Passo 5 – Oferecer um tempo estimado

Seus clientes precisarão saber quando pegar os itens encomendados on-line ou quando seus pedidos serão entregues. Uma vez que eles fazem um pedido, ofereça um tempo estimado para o direito de retirada no seu site. Isso só contribui para a conveniência de pedidos on-line e torna seus clientes ainda mais felizes.

Você pode dar um intervalo de tempo ou se você é realmente um bom horário, mas um intervalo é perfeitamente aceitável.

Passo 6 – Divulgar seus produtos em redes sociais

Seus clientes precisarão ver seus produtos nas redes sociais para serem lembradas diariamente da sua loja. É muito importante publicações com fotos todos os dias no seu instagram e facebook. Além disso, com hashtags você pode conseguir novos clientes para seu estabelecimento.

Conclusão

Os seus clientes irão apreciar poder encomendar e serem brindados com seus alimentos diretamente do computador ou dispositivo portátil. Tudo o que resta para eles é parar e pegar seu pedido.

O que poderia ser mais fácil?

Muitos restaurantes estão usando pedidos on-line da Cliente Fiel. Alguns estabelecimentos que dominaram o processo de pedidos on-line incluem Du Para Açai, Pensão do Henrique, Sushi Motto e todos esses.

Quem somos

Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery e fidelidade do seu negócio. saiba mais

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