Como aumentar as vendas e tornar-se mais eficiente com o pedido on-line do restaurante
“As pessoas usam seus telefones para tudo hoje, incluindo o pedido on-line do restaurante.”
Ter um site ou aplicativo é uma necessidade para a maioria das empresas nos dias de hoje, incluindo restaurantes. Há também uma tendência emergente no setor de restauração que está aumentando as vendas e tornando os restaurantes mais eficientes: pedidos on-line do restaurante .
Para os restaurantes, os clientes estão visitando um site para saber mais sobre o que o estabelecimento tem para oferecer – incluindo; Você adivinhou, o menu.
No passado, um site de restaurante precisava de coisas essenciais como menu e localização, mas hoje, os consumidores esperam ainda mais.
De acordo com um estudo recente , 69% dos consumidores solicitaram comida online com seu dispositivo móvel.
Se você possui um restaurante, a encomenda online deve ser uma parte central do seu site. Por quê? – Porque permite que os clientes façam pedidos da conveniência de sua localização; e nos dias de hoje, o público em geral é tudo sobre conveniência.
Com pedidos on-line, você está dando a mais clientes mais oportunidades para pedir sua comida. Eles não precisam ligar, o que é útil se eles estiverem em algum lugar, como um escritório, onde eles não querem ligar. Você também pode ganhar as vendas porque você tem pedidos on-line e sua concorrência não.
O pedido on-line também torna a maioria dos restaurantes mais eficiente. Você pode usar os itens de seleção no processo para garantir que os clientes obtenham o que desejam. Eles podem cometer um erro ou dois na ocasião, mas é melhor do que tentar entender alguém por uma conexão telefônica difusa ou por alguém que murmura quando falam.
Aqui estão as etapas para implementar pedidos on-line para o seu restaurante para que você possa aumentar as vendas e tornar-se mais eficiente.
Passo 1 – Iniciar a encomenda on-line
Passo 2 – Atualize seu menu
O mais descritivo, completo e fácil de ler seu menu é, mais fácil será para seus clientes ver o que você tem para oferecer, o que certamente aumentará suas vendas e tornará o processo de pedidos inteiro mais eficiente.
Passo 3 – Permitir modificações
Etapa 4 – Adicionar serviços de entrega
Passo 5 – Oferecer um tempo estimado
Passo 6 – Divulgar seus produtos em redes sociais
Conclusão
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