Como incorporar corretamente as mídias sociais no site do seu restaurante


“Integre as mídias sociais em seu site para atrair mais negócios. ”
Você iniciou uma página no Facebook e você iniciou uma conta no Twitter para o seu restaurante. Você tem usado ambos regularmente; mas você não está realmente vendo um aumento no seu negócio.
O que da?
O problema poderia ser que você não atraiu atenção suficiente para suas páginas de mídia social.
Para ter sucesso com sua campanha de redes sociais, você precisa informar as pessoas sobre sua presença.
Como você faz isso?
Através do seu site!
Seu site é uma das ferramentas mais valiosas para o seu negócio. É como seus clientes atuais e seus potenciais clientes descobrem o que precisam e querem saber sobre seu restaurante; seu menu, suas horas de operação, eventos especiais e outros. Uma vez que o seu site é o lugar onde as pessoas vão descobrir o seu restaurante, só faz sentido que é aqui que você deve informar seus clientes sobre seus perfis de redes sociais.
Aqui estão algumas sugestões para incorporar suas contas de redes sociais no site do seu restaurante.
Incorporar botões de mídia social
Uma maneira simples e extremamente eficaz de integrar suas páginas de mídia social em seu site é exibindo botões de mídia social. Certifique-se de que os botões são fáceis de ver. Eles devem ser suficientemente grandes e colocados em uma área que seus visitantes definitivamente verão; pelo lado da sua página inicial, por exemplo. Esses botões devem ser vinculados às suas páginas de mídia social. Quando os clientes clicam no botão Facebook, eles devem ser direcionados para a sua página do Facebook.
“Caracterize botões de redes sociais visíveis em seu site. ”
Botão Share Share
Incorporar botões de compartilhamento em seu site para que seus visitantes possam facilmente recomendar seu restaurante em suas páginas de mídia social. Por exemplo, você pode querer incluir esses botões ao lado dos itens do menu. Quando um cliente gosta de um item de menu específico, ele pode deixar seus amigos do Facebook saber clicando no botão de compartilhamento.
Incorporar comentários do Facebook em seu site
Faça com que os comentários do seu cliente no Facebook sejam visíveis em seu site. ( tweet this ) Quando um cliente comenta em sua página do Facebook, ele será exibido automaticamente em seu site. Isso permitirá que outros saibam que você tem uma página no Facebook e aumenta a probabilidade de que eles “gostem” você no Facebook.
Adicionar vídeo
Outra ótima maneira de incorporar redes sociais em seu site é com o vídeo. Se você possui uma conta no YouTube, pode postar seus vídeos diretamente em seu site. Por exemplo, você pode publicar um vídeo de um evento especial ou um anúncio para o seu restaurante. Os vídeos chamam a atenção e podem tornar seu site mais interativo e publicar sua exposição de mídia social.
Certifique-se de que faz sentido
Certifique-se de que está integrando as mídias sociais em seu site, onde é mais sensato. Por exemplo, promova apenas os sites sociais que você usa ativamente. Por exemplo, se você publicar regularmente no Facebook e no Twitter, promova esses sites em seu site; mas, se você não usar sua conta do Google Plus com freqüência, não faz muito sentido promovê-lo em seu site. Promover os perfis de redes sociais inativas é contraproducente.
Não vá ao mar
Enquanto os botões de compartilhamento são uma ótima maneira de integrar as mídias sociais em seu site, muitos botões compartilhados não são necessariamente uma coisa boa. Basta colocar esses botões onde eles fazem sentido, nem em todo o seu site. Você confundirá os clientes e apenas tornará o seu site sem atrativo.

Ao integrar as redes sociais no site do seu restaurante, você dará mais atenção às suas páginas de mídia social, o que dará mais atenção ao seu restaurante – e, afinal, esse é o ponto inteiro.

Quem somos

A Cliente Fiel é uma empresa de tecnologia há mais de três anos no mercado desenvolvendo soluções em aplicativos para delivery fidelidade do seu negócio. saiba mais    

Deixe uma resposta