Como obter o seu restaurante em mais comunidades melhores das listas


“Dirija-se ao topo das listas de ‘melhores’ e assista clientes reunidos em seu restaurante. ”

A concorrência na indústria de restaurantes na maioria das comunidades é feroz. Para ficar no topo da pilha, você deve tirar proveito de múltiplas ferramentas de marketing e adicioná-las ao seu arsenal.
A maioria das comunidades tem “melhores” listas que muitas vezes incluem o melhor restaurante do ano ou os melhores itens do menu. Como você pode obter uma dessas elites, listas exclusivas?
Neste artigo, vamos dizer-lhe como obter o seu restaurante em mais “melhores” listas de comunidades. A linha inferior é manter o topo da mente em sua comunidade. Se o seu restaurante estiver sempre na frente e no centro, os juízes dessas “melhores” listas serão mais propensos a considerar o seu restaurante quando chegar a hora de escolher a lista e, finalmente, o vencedor.
Reunimos uma lista de maneiras pelas quais você pode ajudar o seu restaurante a ficar no topo da mente para ajudar a garantir que você esteja na lista “melhores”.
Convide-os para o jantar
Ou café da manhã ou almoço. Fique informado em sua comunidade. Fique em cima das diferentes “melhores” listas. Talvez sejam feitos pelo seu jornal local, uma revista local ou publicação de bairro. Se você sabe quando as listas são divulgadas, você pode se promover aos tomadores de decisão.
Envie algumas amostras com um menu e um convite para se juntar a você para uma refeição completa. Embora não recomendamos tentar “subornar” os juízes, recomendamos um pouco de conversa amigável sobre uma das melhores refeições. Quando eles vão jantar, prepare sua melhor comida, certificando-se de incluir seus itens mais ordenados.
No dia seguinte, envie-lhes uma nota de agradecimento escrita à mão, expressando sua gratidão e observando o quanto você gostou da sua empresa. Certifique-se de convidá-los novamente para tentar outra coisa outro dia.
Tome essa tática, e você terá certeza de que eles vão se lembrar de você quando chegar a hora de criar a “melhor lista”.
Liste seu restaurante em Yelp
Às vezes, as listas de “melhores” são votadas pelos residentes em sua comunidade. Eles certamente não podem votar no seu restaurante se eles nunca comeram lá, ou eles não conseguem encontrá-lo.
É aqui que o Yelp entra. A Yelp é uma ferramenta poderosa para os donos de restaurantes.  Você quer se concentrar em obter uma série de comentários positivos sobre o Yelp. As pessoas podem deixar um comentário sobre a Yelp, mesmo que não tenha uma conta, e é por esta razão que é vital que você crie uma conta e preencha os detalhes sobre o seu restaurante.
Certifique-se e adicione fotos maravilhosas do seu restaurante por dentro e por fora, bem como seus itens de menu e alguns funcionários. Inclua o horário, a localização, o menu e a faixa de preço do seu restaurante. Responda todas as perguntas.
Se você receber feedback positivo, agradeça ao jantar. Se você receber feedback negativo, é importante agradecer ao jantar e responder de forma educada e respeitosa.
No 21 st século, que os outros pensam assuntos. Muitas pessoas conferem avaliações on – line antes de tomar uma decisão para comer no seu restaurante.
Você pode apostar que os designers das “melhores” listas também vão visitar o Yelp antes de decidir adicionar seu restaurante à lista.
Publique suas fotos … em todos os lugares
Informe o seu restaurante. Contrate um profissional para tirar fotos excelentes do seu menu. Dê um pouco de tempo extra com estes para garantir que eles captem a essência da sua comida.
A melhor maneira de promover o seu restaurante online é com fotos de alta qualidade e deliciosas.  Os visitantes do seu site e os seguidores das mídias sociais ficarão tentados a tentar sua comida quando verão fotos deliciosas on-line.
Uma vez que você tenha construído um seguimento alavancando o poder de suas incríveis fotos, você estará bem no seu caminho para ser notado pelo “melhor” da lista de comunidades da comunidade.
“Diners gosta de saber onde outras pessoas gostam de comer. ”
Iniciar um Blog
Nutre os clientes atuais e potenciais através do seu blog. É uma ótima maneira de construir sua comunidade e se envolver com os clientes. Esta é a sua chance de mostrar o que você conhece e compartilhá-lo com os outros. O objetivo aqui é compartilhar histórias, receitas, dicas e mais – basicamente qualquer coisa que interessa seu cliente.
Defina um objetivo para a quantidade de postagens que você escreverá. Aponte uma vez por semana, faça um plano e fique com isso.
Outra maneira de obter o seu restaurante em frente de mais pessoas é chegar aos blogueiros de alimentos em sua comunidade. Oferecer para escrever uma postagem de convidado em seu blog. Obter blogueiros de comida locais do seu lado irá ajudá-lo a entrar na sua comunidade “melhores” listas porque os blogueiros de alimentos são provavelmente alguns dos tomadores de decisão.
Você também pode pedir aos blogueiros de comida locais para uma revisão. Convide-os a jantar e peça-lhes para escrever sobre você no seu blog. Alguns blogueiros de alimentos têm grandes seguidores, por isso é uma ótima maneira de gerar atenção.
Sair na Comunidade
Você não pode entrar em uma lista se as pessoas não sabem quem você é. Participe de festivais locais. Configure um estande e ofereça amostras ou venda seus itens de menu. Pegue a sua melhor equipe com você – aqueles que oferecem o melhor serviço ao cliente. Isso ajudará a gerar bons sentimentos para o seu restaurante na comunidade.
Considere hospedar um evento sem fins lucrativos em seu restaurante. O objetivo de sair na comunidade é para o reconhecimento da marca. Isso irá ajudá-lo a obter mais listas de “melhores” comunidades.
Tenha um Menu Online
Deixe todos saber o que você oferece. Uma ótima maneira de fazer isso é com o seu menu on-line. Esta é geralmente a primeira coisa que os visitantes do seu site estão procurando. Abaixe o pdf, e coloque um menu completo em linha com fotos deliciosas.
Esta é outra maneira de ficar no topo da mente para essas “melhores” listas.
Use Ingredientes Locais
Adquira o movimento “comer local”. Mostre-se nos mercados locais do agricultor. Compre seus produtos, queijos, ovos e carne. Você pode comprar suas flores e velas se as usar.
Esta é uma excelente maneira de ser visto na comunidade e reconhecido pelo seu apoio aos locais. É uma ótima maneira de aumentar sua reputação positiva.
Conclusão

O seu restaurante notado em mais “melhores listas” da comunidade levará um pequeno esforço da sua parte, mas vale a pena. E, uma vez que você começa com algumas das táticas listadas aqui, aposto que você começará a ver a base de clientes do seu restaurante também crescer.

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