Revolução de pedidos on-line – Potencial de crescimento maciço
“As encomendas on-line tornam o seu restaurante mais fácil. ”
Quantas vezes por dia você usa seu telefone celular para fazer uma ligação? Agora, equilibre isso com quantas vezes por dia você usa seu telefone para fazer uma pesquisa na Internet?
Se você é como a maioria das pessoas, você gasta mais tempo no seu dispositivo móvel procurando informações do que usá-lo como telefone.
De acordo com vários estudos , os restaurantes são a categoria mais procurada nos celulares hoje. Isso ajudou a liderar a revolução de pedidos on-line.
Muitos restaurantes em todo o mundo saltaram no movimento da encomenda on-line. Neste artigo, analisamos a revolução de pedidos on – line e seu enorme potencial de crescimento.
Vamos dar uma olhada nos benefícios de fornecer pedidos on-line para o seu restaurante.
Aumentar o tamanho da ordem do bilhete
O pedido móvel permite a flexibilidade de um design de menu interativo. Seu menu digital on-line pode sugerir complementos como salada, aperitivo ou sobremesa. Você pode solicitar aos usuários que façam um tamanho de refeição maior para “sobras de amanhã”.
O pedido on-line pode resultar em um aumento de 20% no preço médio do ingresso para a maioria dos restaurantes.
Ao oferecer pedidos on-line, você reconhece a necessidade de seus clientes terem um longo e difícil olhar para o seu menu sem sentir a pressão para pedir rapidamente.
Você os deixa ordenar no conforto de suas próprias casas, e eles serão mais propensos a encomendar mais porque eles têm tempo para ler seu menu.
Aqui estão algumas maneiras de incentivar o up-sell quando se trata de pedidos on-line:
- Você pode recompensar seus grandes gastos. Por exemplo, você pode incentivar os clientes a comprar um pouco mais porque você oferece um desconto ou entregagratuita em determinados níveis de preços. Digamos que você ofereça entrega gratuita em R$165,00. Isso ajuda a atrair clientes sentados no intervalo de R$132 para pedir mais por causa da conveniência.
- O pedido online permite que você ofereça sugestões aos seus clientes à medida que compram seu pedido. Você pode sugerir aperitivos, bebidas, sobremesas, pães especiais e muito mais.
- A sugestão de complementos é outro bônus para pedidos on-line. Você pode encorajar suavemente um total de pedidos superiores ao destacar complementos baratos. Por exemplo, você serve comida indiana. Os complementos podem ser naan pão e chutney. Alguns dólares extra gastos por cada cliente aumentam a longo prazo.
- O pedido on-line permite que você atenda grupos. Você pode fornecer ofertas especiais e menus completos para esses grupos com aperitivos de aperitivo e deserto, bem como pratos de festa. Ofereça vantagens especiais, como bebidas gratuitas para incentivar a maior ordem.
Reduzir o Overhead
Outra enorme avenida para potencial de crescimento com pedidos on-line é sua capacidade de reduzir os custos de pessoal.
As encomendas do telefone no seu restaurante levam tempo. Isso significa funcionários adicionais disponíveis para atender os telefones. Além das ordens do telefone consumindo tempo da equipe, muitas vezes você encontrará erros de ordem.
Além disso, os membros da equipe provavelmente esquecerão ou ficará desconfortável oferecendo itens adicionais, então você perde seu tiro no up-sell.
Você pode aumentar sua receita diária sem ter que mudar sua sala de jantar adicionando assentos adicionais. Você não precisa contratar pessoal extra. Você evita erros de pedidos.
Você também acaba com clientes felizes que não estão frustrados esperando que um membro da equipe atenda o telefone. Os clientes também são mais felizes porque não tiveram que lidar com uma garçom mal-humorada, cronometrada no tempo, pegando a chamada entre mesas.
Em geral, o pedido on-line reduz sua sobrecarga e leva a mais clientes de conteúdo.
“Os clientes podem encomendar e comer à sua disposição, usando pedidos on-line. ”
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Dê liberdade aos seus clientes
Millennials quer ser livre para fazer o que eles querem quando eles querem. Eles são altamente protetores de seu tempo e não querem desperdiçá-lo esperando por comida.
É tudo sobre gratificação instantânea, e suas opções de pedidos on-line fornecem isso para Millennials.
Este grupo da população quer tudo rapidamente. Eles não querem entrar no seu restaurante, pedir e esperar para levá-lo para casa.
Eles saboreiam a idéia de pedidos on-line e depois deixam cair quando é conveniente para eles rapidamente buscá-lo.
E, não são apenas Millennials que apreciam esse tipo de serviço. Jovens e velhos, milhões de pessoas se sentem do mesmo jeito. Culpe-o na era digital, mas os comensais de hoje querem a conveniência de pedidos on-line e entrega rápida ou entrega.
Aproveite o marketing por e-mail
O uso de marketing por e-mail em conjunto com o pedido on-line oferece um enorme potencial de crescimento.
Antes do pedido on-line, você pode enviar um e-mail com ou sem um cupom e aguarde que o cliente apareça em sua porta.
Depois de implementar a encomenda on-line, você pode enviar um e-mail para seus clientes e incluir uma ordem agora chamada para ação para incentivar seus clientes a solicitarem seu restaurante.
O pedido on-line permite que mais pessoas aproveitem seu restaurante em seu próprio horário. E, ele permite a capacidade de aproveitar o marketing de e-mail para alcançar seus clientes em seus telefones ou computadores onde eles podem imediatamente pedir uma refeição.
Construa lealdade do cliente
Você aumentará a fidelidade e confiança dos clientes através de pedidos on-line, o que, por sua vez, oferece potencial de crescimento.
Dar a seus clientes um serviço de pedidos on-line fácil de usar ajuda você a atender às suas necessidades e mantê-los voltando com mais freqüência.
Uma vez que seus clientes passam horas em seus telefones celulares, você pode acessar diretamente esses clientes através do seu site e sistema de pedidos on-line.
Você cria a fidelidade do cliente, permitindo que os clientes façam pedidos quando quiserem e em qualquer dispositivo que escolherem. Isso também ajuda a manter seu restaurante no topo da mente quando o estômago começa a tremer.
Conclusão
O pedido online é igual à gratificação instantânea.
Por quê? Um estudo mostra que mais de dois terços dos clientes encomendam alimentos online usando seu dispositivo móvel. É rápido, é conveniente, e é fácil.
Muitos restaurantes acham que o pedido on-line está se tornando um grande motor de receita, e é responsável por um aumento nas vendas.
Isso ocorre porque seus clientes gastarão mais e visitarão seu restaurante com mais freqüência quando podem pedir sua comida on-line ou em seus celulares.
Se você gostaria de enviar o seu negócio de restaurante para over-drive, adicione recursos de pedidos on-line ao seu site hoje. Não se esqueça de fazer um plano para como lidar com as enormes quantidades de pedidos à medida que fluem.
Você pode achar que uma porta dedicada para a frente funciona bem para mover seu fluxo de tráfego e fornecer uma maneira fácil para os clientes que vão para receber seus pedidos on-line, mantendo suas portas abertas gratuitamente para os hóspedes.
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