Adequando Ao Surto De Coronavírus: Restaurantes

Restaurantes adaptam-se a pandemia do Coronavírus

Adequando Ao Surto De Coronavírus: Quando os usuários do serviço de entrega de alimentos online entrarem nos aplicativos na próxima semana, eles perceberão uma nova opção: desistências sem contato. 

O recurso – acionado pela demanda do usuário e pelo desejo de combater o recente surto de uma nova forma de coronavírus – permitirá que os clientes solicitem que os pedidos sejam deixados nas partes da frente, com segurança do prédio ou na porta de casa.

“Nas últimas duas semanas, muitos de nossos clientes escreveram nas notas dizendo: você poderia deixar o pedido na frente da porta ou na segurança ou posso encontrá-lo lá fora?” disse uma empresária.

Aplicativos de Delivery

O serviço sem contato faz parte de uma série de precauções que as empresas de entrega de alimentos que operam no Canadá adotaram em meio ao surto, que infectou pelo menos 60 canadenses e mais de cem mil a nível mundial.

Com um número crescente de canadenses trabalhando em casa ou em quarentena após viajar para os hotspots de coronavírus no exterior, os aplicativos de entrega estão se preparando para grandes volumes de pedidos, enquanto enfrentam pressão para aumentar seus protocolos de segurança, uma vez que seus correios estão lidando com alimentos e entrando em contato com clientes.

As luvas de látex também são entregues pelos correios nas empresas.

Adequando Ao Surto De Coronavírus

Adequando Ao Surto De Coronavírus

No serviço Eats da Uber Technologies Inc., quando os correios acessaram seu aplicativo para começar a aceitar pedidos nas últimas semanas, eles foram recebidos com uma mensagem lembrando-os de lavar as mãos com frequência, desinfetar seus veículos frequentemente e, se sentirem doentes, para ficar casa.

A empresa também está incentivando os funcionários a usar sua Equipe de Resposta à Aplicação da Lei, que administra um portal 24 horas por dia, 7 dias por semana, que ajuda nas questões de segurança e saúde pública encontradas ao usar a plataforma.

O Uber ainda não detectou nenhum caso de coronavírus espalhado por seus usuários ou correios, mas impôs restrições às viagens de funcionários à China, norte da Itália, Irã e Coréia do Sul.

Enquanto isso, a concorrente Foodora Inc. criou um comitê para simplificar as instruções e implementar processos, garantindo a saúde e a segurança de seus correios e clientes.

“Nossas equipes já emitiram uma série de medidas informadas, incluindo restrições de viagens de trabalho para as regiões afetadas e uma política de trabalho em casa para aqueles que viajaram recentemente para áreas com surtos”, escreveu a porta-voz Sadie Weinstein em comunicado por e-mail para The Canadian Press(Agência jornalística de Toronto).

“Continuaremos a monitorar o desenvolvimento do COVID-19 e a implementar medidas adicionais, se necessário.”

O número de serviços de alimentação caiu na China em janeiro, quando o vírus atingiu o país com força, mas seus dados de entrega estavam em alta, disse Vince Sgabellone, analista da indústria de alimentos do NPD Group (Empresa americana de pesquisa de mercado)

É difícil dizer se esse pico foi causado pelo COVID-19 porque os serviços de entrega no país estavam vendo imensa demanda e crescimento antes do vírus.

Se as mesmas tendências serão replicadas, o Canadá também é desconhecido, disse um empresário canadense.

“Ainda é muito cedo para sugerir que alguém tenha ou fará mudanças na maneira como frequenta pontos de venda ou serviços de alimentação”, disse ele.

“Não ouvi nada. Meus clientes estão me dizendo que são negócios como de costume e estão sendo cuidadosos e diligentes como sempre”.

Conclusão

Cabe-se concluir, que os serviços de delivery durante a pandemia do vírus, até então, está a melhor forma para se alimentar. Isso, tendo em vista o fato de não ter que sair de casa e evitar aglomerações. As plataformas de pedidos online já estão se adequando ao surto da forma correta, tornando o delivery confiável em meio ao caos.

Você acabou de ler sobre como restaurantes estão Adequando Ao Surto De Coronavírus. Amplie seu conhecimento, veja outras postagens.

Restaurantes Adotam Medidas Contra Coronavírus

Dicas de Como Atrair Mais Clientes Para o Seu Restaurante

Dicas Para Aumentar as Vendas com Cardápios Digitais

Postagens Blog Cliente Fiel
saiba mais cliente fiel

Tags:

Deixe uma resposta