Se você não tem um site móvel receptivo, você está perdendo os clientes


“É hora de sair da cerca e agir em seu site. ”

Os clientes de restaurantes de hoje esperam que o seu restaurante funcione em seus desktops, laptops, tablets e smartphones. Eles esperam uma experiência perfeita entre todos os seus dispositivos.
Você está fornecendo isso para seus clientes de restaurantes? Se você não tem um site móvel receptivo, você está perdendo clientes.
A perda de clientes significa perda de negócios. Então, como você remenda a situação? Você constrói um site amigável para dispositivos móveis.
Em um passado não tão distante, os web designers criaram dois sites: um para celular e outro para uso em desktop. Essa tendência desapareceu rapidamente, pois os designers achavam a tarefa pesada e demorada.
Digite o site de resposta móvel – o site que oferece várias resoluções.
Definindo o site móvel responsável
Há um ditado que existe há algum tempo: “O conteúdo é como a água”.
Traduzido para bits mais digeríveis, é isso que significa essa afirmação:
  •        Coloque a água no copo, torna-se o copo.
  •        Coloque a água na garrafa, torna-se a garrafa.
  •        Coloque a água no copo de chá, torna-se o copo de chá.
Você pode usar essa analogia para definir um site compatível com dispositivos móveis. Isso se torna o que o visualizador precisa que ele seja, e redimensiona com cada dispositivo.
Ao usar o design web responsivo, você garante que seu site ofereça uma ótima experiência de visualização e interatividade em uma grande variedade de dispositivos. Os sites responsivos são fáceis de ler e navegar em todos os dispositivos com pouco esforço pela parte do cliente. Há pouca rolagem, panning e re-dimensionamento.
Além disso, o Google Mobilegeddon começou em abril de 2015, e continua ainda. Foi quando o Google decidiu classificar as páginas mais amigáveis ​​para dispositivos móveis em seus resultados de pesquisa móvel, penalizando os sites que não respondem.
Com mais de 50% das buscas na web realizadas no celular, seus clientes se arrastarão rapidamente do seu site se não for fácil de navegar. À medida que os meses continuam, pode ser devastador para o seu restaurante.
Não tem certeza se o seu site é amigável para dispositivos móveis? Visite a Ferramenta de teste do Google .
Usuários móveis não querem isso
Os seus clientes não querem navegar no seu site de desktop em seu smartphone. Dito isto, eles também não querem navegar em um site móvel mal projetado.
Ao criar seu site responsivo, veja como as coisas se acumulam . Se tiver mais sentido para a foto empilhar em cima do texto, certifique-se de configurar seu site no caminho certo.
Você vai incomodar seus clientes enviando algumas dessas coisas no seu site móvel:
  •        Um site móvel diferente do seu site de desktop.
  •        Um site que parece ruim em um smartphone.
  •        Texto muito pequeno para ler.
  •        Navegação que não funciona bem.
  •        Quando eles não conseguem encontrar suas horas.
  •        Quando eles não conseguem ver seu endereço e clicar para ligar para o número de telefone.
“Os seus clientes querem que você atenda suas necessidades com um site amigável para dispositivos móveis. ”
Usuários móveis querem isso
Agora que definimos o site responsivo para dispositivos móveis, lembrou-lhe que o Google penalizará seu site em buscas móveis se não for amigável para smartphones e discutiu os problemas de usuários de dispositivos móveis, vamos falar sobre o que seus clientes desejam.
Em outras palavras, vamos discutir as coisas que impedirão que você as perca.
Não só seus clientes querem informações como seu telefone, localização e menu, eles querem que ele seja facilmente acessível.
Por exemplo, se eles estiverem no carro procurando seu endereço, eles querem acessar seu site e obter as informações necessárias rapidamente. Eles também querem encontrar seu número de telefone facilmente. Com esse número, eles querem poder clicar e ligar.
Não só é importante que seu site seja bem projetado e responsivo, mas deve ser informativo e fácil de navegar a partir de qualquer dispositivo.
Com mais de 207 milhões de usuários de smartphones nos EUA em 2016, você deve conhecer seus clientes onde estão. Com a maioria das pessoas carregando smartphones, seus clientes querem navegar seu site com um simples deslize do dedo.
Eles querem menus suspensos e navegação intuitiva.
Queremos enfatizar novamente o quão importante é um restaurante de resposta móvel para o seu site, dizendo que 90% das pesquisas móveis são para restaurantes locais da área. Isso é um bom negócio. Você não quer perder esses clientes.
De acordo com um relatório , 61% dos usuários móveis são mais propensos a entrar em contato com uma empresa local com um site móvel. Isso significa que você, e isso significa que você perderá os clientes se você não atender às suas necessidades com um site responsivo.
Seus clientes de restaurantes também não estão tão prontos para dar ao seu restaurante um passe grátis quando se trata de um site que não processa bem em seu smartphone. A geração digital de hoje, especialmente os Millennials, quer o que eles querem quando eles querem.
E isso significa seu site em um formato que funciona para eles.
Pedido on-line feito fácil
Ao falar sobre atender às necessidades dos seus clientes com um site móvel receptivo, devemos mencionar o pedido on-line móvel amigável .
De acordo com um estudo, quase um em cada quatro restaurantes oferece pedidos on-line. Isso é ótimo, especialmente se suas páginas de pedidos on-line são sensíveis.
Se você atualmente precisa redesenhar seu site para torná-lo móvel amigável, esta é uma área para prestar especial atenção. Os restaurantes começarão a ver suas encomendas on-line feitas em smartphones aumentar, e você quer estar pronto para isso hoje.
O bônus de pedidos on-line é que você pode interagir com seus clientes de várias formas. Você atende a eles em seus termos.
O pedido on-line tem o benefício adicional de aumentar o tamanho da ordem porque seus clientes têm mais tempo para navegar e menos pressão para pedir.
Além disso, o pedido de pedidos on-line permite às famílias ocupadas pré-encomendar refeições e buscá-las em horários específicos que atendam às suas necessidades. Isso deixa você mais mesas dentro do seu restaurante e aumenta sua linha de fundo.
Concluir
O uso da Internet móvel cresceu rapidamente nos últimos anos. Então, o que acontece quando os usuários de smartphones acessam o site do seu restaurante e isso não é sensível aos dispositivos móveis?
Provavelmente, eles vão embora.
Não há mais período de carência. O jogo de espera terminou. O celular está aqui para ficar e crescer todos os dias. Para garantir que seu site pareça igualmente bom em todos os dispositivos, incluindo iPhones, Androids e as muitas versões de cada um no mercado, você precisa de um site responsivo. Agora.

Boa sorte, e lembre-se, você tirará os benefícios de um site móvel receptivo. Você ganhará e manterá seus clientes.

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