Sistema Administrativo Cliente Fiel: por que implementar no meu delivery?

O sucesso de uma empresa depende, em grande parte, da sua eficiência operacional e administrativa. Nesse sentido, o sistema administrativo Cliente Fiel é um excelente aliado para quem deseja crescer e se destacar no mercado de food service, em especial no formato de delivery.

Neste artigo, vamos falar sobre o sistema administrativo para delivery e por que ele é tão importante nesse setor de atuação. Além disso, vamos mostrar os principais diferenciais do sistema oferecido pela Cliente Fiel para que não reste dúvidas de que ele é a melhor escolha para o seu negócio!

O que é um sistema administrativo para delivery?

O sistema administrativo para delivery é um software ou um conjunto de softwares criados para gerenciar os processos que integram um serviço de entrega de forma automatizada.

Com isso, ele permite que a gestão do negócio seja feita com mais eficiência operacional, além de proporcionar uma base de dados bastante rica para a elaboração de estratégias mais inteligentes e eficazes.

Esse tipo de sistema pode ser utilizado em diferentes canais, como site, aplicativo para celular e automação para whatsapp. Em cada um deles, a sua atuação se dará de acordo com o que suas funcionalidades têm a contribuir para que o cliente tenha um atendimento de excelência. 

Além da interface com o público, um bom sistema administrativo também precisa contar com ferramentas de gestão que tornem o processo de atendimento mais ágil e eficaz.

Isso inclui questões operacionais, como a padronização dos pedidos, que facilita a execução do time da cozinha, e questões táticas e estratégicas, como a geração de relatórios gerenciais que ajudam os gestores do negócio a tomar melhores decisões.

Por que implementar um sistema para gestão do delivery?

A tecnologia é o principal propulsor de qualquer negócio. O uso do sistema administrativo certo é a chave para o sucesso de uma empresa no mercado. Afinal, é esse tipo de software que permite que os gestores façam análises mais estratégicas além de uma gestão operacional mais eficiente.

Para crescer o delivery de forma saudável e sustentável é imprescindível ter um sistema que facilite os processos e que suporte a expansão das atividades.

Além disso, é importante ter um recurso que ajuda a fidelizar os clientes e compreender seu comportamento de compra para traçar planos de ação mais efetivos e competitivos.

Quais os diferenciais do sistema administrativo da Cliente Fiel?

Diante de tantas opções de softwares para o setor alimentício, é normal ficar em dúvida sobre qual deles escolher. Por isso, reservamos este tópico para falar sobre os principais diferenciais do sistema administrativo Cliente Fiel em relação aos demais disponíveis no mercado. Confira!

Painel administrativo

O software da Cliente Fiel faz um registro completo de cada venda, para que nenhum detalhe passe despercebido. Cada uma delas gera uma quantidade considerável de informações tanto sobre o processo da venda em si quanto sobre os clientes e seu comportamento de compra. 

Tudo isso pode ser acessado em dashboards completos e dinâmicos, que mostram as principais análises em relação ao volume de vendas, ticket médio, produtos mais vendidos entre outras. Com isso, a gestão ganha maior segurança e confiabilidade na hora de montar estratégias mais agressivas de vendas e atração de clientes.

Gestão e impressão de pedidos

No sistema administrativo da Cliente Fiel, as informações de cada pedido são registradas de forma automatizada e segura. Seja qual for o canal de atendimento utilizado pelo cliente, os dados são registrados de forma padronizada e são enviados para a impressora da cozinha para o início imediato da produção.

O uso da automação torna o processo mais ágil e garante maior precisão no registro dos pedidos, além disso elimina o problema de anotações mal-feitas e perdidas em pedaços soltos de papel.

Integrações

Se você já possui um sistema de gestão atendendo a alguns processos em seu estabelecimento, não tem problema. o sistema administrativo da Cliente Fiel conta com integração com diversos softwares que fazem parte da rotina gerencial de uma empresa, tais como um CRM ou um ERP mais robusto. Tudo isso de forma automatizada e simples para que você possa alavancar seu negócio.

Programa de Fidelidade

Mais do que conquistar novos clientes, é fundamental mantê-los interessados para garantir a sobrevivência da sua empresa no mercado. Por isso, o sistema de gestão da Cliente Fiel oferece todas as ferramentas necessárias para a criação de um programa de fidelidade bastante eficiente, que ajude a atrair e fidelizar os clientes, com promoções e recompensas que realmente façam sentido para o público que deseja alcançar.

Gestão do Cardápio Online

Um dos focos principais da Cliente Fiel é atender às necessidades dos negócios que funcionam com atendimento online. Dessa forma, o nosso sistema de gestão conta com recursos específicos para gerenciar cardápios digitais com facilidade e agilidade. Ele permite a alteração de itens, preços, inclusão de fotos e descrições completas em poucos cliques.

CRM

O relacionamento com o cliente é algo muito sério para um delivery e o sistema administrativo da Cliente Fiel está preparado para ajudar sua empresa com esse desafio.

Além de permitir a criação de uma base de dados cadastrais bastante completa, o nosso CRM também possibilita uma análise mais estratégica das informações registradas para o desenvolvimento de ações melhor direcionadas, de acordo com as preferências do seu público.

Automatização de Notificações

O sistema de gestão para delivery da Cliente Fiel permite o envio de notificações tanto durante o processo de atendimento, informando status do pedido ao cliente, por exemplo, quanto para uso promocional na atração e fidelização de clientes. Isso ajuda na construção de uma relação mais próxima e de qualidade com seus consumidores.

Gestão de Motoboys

As altas taxas dos marketplaces de entrega acabam fazendo com que muitas empresas foquem em aplicativos próprios para seus deliverys. Pensando nisso, o nosso sistema oferece funcionalidades específicas para uma gestão eficiente dos entregadores próprios, de forma a potencializar seu negócio em todas as etapas do processo de atendimento.

Como você pôde ver, o sistema administrativo da Cliente Fiel tem tudo o que o seu delivery precisa para crescer e se destacar no mercado. Contar com a ferramenta certa é o primeiro passo para ter um negócio de sucesso. Então, não perca mais tempo, acesse nosso site e fale com um consultor!

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