A concorrência na indústria de restaurantes na maioria das
comunidades é feroz. Para ficar no topo da pilha, você deve tirar proveito de
múltiplas ferramentas de marketing e adicioná-las ao seu arsenal.
A maioria das comunidades tem "melhores" listas
que muitas vezes incluem o melhor restaurante do ano ou os melhores itens do
menu. Como você pode obter uma dessas elites, listas exclusivas?
Neste artigo, vamos dizer-lhe como obter o seu restaurante
em mais "melhores" listas de comunidades. A linha inferior é manter o
topo da mente em sua comunidade. Se o seu restaurante estiver sempre na frente
e no centro, os juízes dessas "melhores" listas serão mais propensos
a considerar o seu restaurante quando chegar a hora de escolher a lista e,
finalmente, o vencedor.
Reunimos uma lista de maneiras pelas quais você pode ajudar
o seu restaurante a ficar no topo da mente para ajudar a garantir que você
esteja na lista "melhores".
Convide-os para o jantar
Ou café da manhã ou almoço. Fique informado em sua
comunidade. Fique em cima das diferentes "melhores" listas. Talvez
sejam feitos pelo seu jornal local, uma revista local ou publicação de bairro.
Se você sabe quando as listas são divulgadas, você pode se promover aos
tomadores de decisão.
Envie algumas amostras com um menu e um convite para se
juntar a você para uma refeição completa. Embora não recomendamos tentar
"subornar" os juízes, recomendamos um pouco de conversa amigável
sobre uma das melhores refeições. Quando eles vão jantar, prepare sua melhor comida,
certificando-se de incluir seus itens mais ordenados.
No dia seguinte, envie-lhes uma nota de agradecimento
escrita à mão, expressando sua gratidão e observando o quanto você gostou da
sua empresa. Certifique-se de convidá-los novamente para tentar outra coisa
outro dia.
Tome essa tática, e você terá certeza de que eles vão se
lembrar de você quando chegar a hora de criar a "melhor lista".
Liste seu restaurante em Yelp
Às vezes, as listas de "melhores" são votadas
pelos residentes em sua comunidade. Eles certamente não podem votar no seu
restaurante se eles nunca comeram lá, ou eles não conseguem encontrá-lo.
É aqui que o Yelp entra. A Yelp é uma ferramenta poderosa
para os donos de restaurantes. Você quer se concentrar em obter
uma série de comentários positivos sobre o Yelp. As pessoas podem deixar um
comentário sobre a Yelp, mesmo que não tenha uma conta, e é por esta razão que
é vital que você crie uma conta e preencha os detalhes sobre o seu restaurante.
Certifique-se e adicione fotos maravilhosas do seu
restaurante por dentro e por fora, bem como seus itens de menu e alguns
funcionários. Inclua o horário, a localização, o menu e a faixa de preço do seu
restaurante. Responda todas as perguntas.
Se você receber feedback positivo, agradeça ao jantar. Se
você receber feedback negativo, é importante agradecer ao jantar e responder de
forma educada e respeitosa.
No 21 st século, que os outros pensam assuntos. Muitas
pessoas conferem avaliações on - line antes de tomar uma decisão para comer no
seu restaurante.
Você pode apostar que os designers das "melhores"
listas também vão visitar o Yelp antes de decidir adicionar seu restaurante à
lista.
Publique suas fotos ... em todos os lugares
Informe o seu restaurante. Contrate um profissional para
tirar fotos excelentes do seu menu. Dê um pouco de tempo extra com estes para
garantir que eles captem a essência da sua comida.
A melhor maneira de promover o seu restaurante online é com
fotos de alta qualidade e deliciosas. Os visitantes do seu site e
os seguidores das mídias sociais ficarão tentados a tentar sua comida quando
verão fotos deliciosas on-line.
Uma vez que você tenha construído um seguimento alavancando
o poder de suas incríveis fotos, você estará bem no seu caminho para ser notado
pelo "melhor" da lista de comunidades da comunidade.
“Diners gosta de saber onde outras pessoas gostam de comer.
”
Iniciar um Blog
Nutre os clientes atuais e potenciais através do seu blog.
É uma ótima maneira de construir sua comunidade e se envolver com os clientes.
Esta é a sua chance de mostrar o que você conhece e compartilhá-lo com os
outros. O objetivo aqui é compartilhar histórias, receitas, dicas e mais -
basicamente qualquer coisa que interessa seu cliente.
Defina um objetivo para a quantidade de postagens que você
escreverá. Aponte uma vez por semana, faça um plano e fique com isso.
Outra maneira de obter o seu restaurante em frente de mais
pessoas é chegar aos blogueiros de alimentos em sua comunidade. Oferecer para
escrever uma postagem de convidado em seu blog. Obter blogueiros de comida
locais do seu lado irá ajudá-lo a entrar na sua comunidade "melhores"
listas porque os blogueiros de alimentos são provavelmente alguns dos tomadores
de decisão.
Você também pode pedir aos blogueiros de comida locais para
uma revisão. Convide-os a jantar e peça-lhes para escrever sobre você no seu
blog. Alguns blogueiros de alimentos têm grandes seguidores, por isso é uma
ótima maneira de gerar atenção.
Sair na Comunidade
Você não pode entrar em uma lista se as pessoas não sabem
quem você é. Participe de festivais locais. Configure um estande e ofereça
amostras ou venda seus itens de menu. Pegue a sua melhor equipe com você -
aqueles que oferecem o melhor serviço ao cliente. Isso ajudará a gerar bons
sentimentos para o seu restaurante na comunidade.
Considere hospedar um evento sem fins lucrativos em seu
restaurante. O objetivo de sair na comunidade é para o reconhecimento da marca.
Isso irá ajudá-lo a obter mais listas de "melhores" comunidades.
Tenha um Menu Online
Deixe todos saber o que você oferece. Uma ótima maneira de
fazer isso é com o seu menu on-line. Esta é geralmente a primeira coisa que os
visitantes do seu site estão procurando. Abaixe o pdf, e coloque um menu
completo em linha com fotos deliciosas.
Esta é outra maneira de ficar no topo da mente para essas
"melhores" listas.
Use Ingredientes Locais
Adquira o movimento "comer local". Mostre-se nos
mercados locais do agricultor. Compre seus produtos, queijos, ovos e carne.
Você pode comprar suas flores e velas se as usar.
Esta é uma excelente maneira de ser visto na comunidade e
reconhecido pelo seu apoio aos locais. É uma ótima maneira de aumentar sua
reputação positiva.
Conclusão
O seu restaurante notado em mais "melhores
listas" da comunidade levará um pequeno esforço da sua parte, mas vale a
pena. E, uma vez que você começa com algumas das táticas listadas aqui, aposto
que você começará a ver a base de clientes do seu restaurante também crescer.
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