Decisões Inteligentes em Seu Restaurante sobre Embalagens de Comida - Blog Cliente Fiel Delivery

blog cliente fiel para restaurantes e delivery

Tenha seu próprio APLICATIVO de DELIVERY e FIDELIDADE do seu estabelecimento, seu atendimento automatizado e saia das taxas por pedidos de outras plataformas.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Decisões Inteligentes em Seu Restaurante sobre Embalagens de Comida



Embalagem de comida para viagem: Por que você precisa tomar decisões inteligentes em seu restaurante

Imagine o seguinte: você pede sua refeição favorita on-line em um restaurante local e, trinta minutos depois, ela chega... fria. 
Como você está se sentindo? 
Se você é faminto, pode comê-lo. Mas é provável que você se sinta infeliz com toda a experiência. Você estará correndo para pedir novamente naquele restaurante?
Provavelmente não.
Seja você um restaurador que oferece entrega ou comida para retirada, a embalagem certa para restaurantes ajuda a manter a comida quente do seu restaurante até a porta do restaurante.
No entanto, embalagens de alimentos não são apenas práticas. Pode ser sua vantagem competitiva em um mercado de entrega digital de alimentos que o  Morgan Stanley  espera representar  11% das vendas totais de restaurantes até 2022  (acima dos 6% em meados de 2017).
Para alcançar essa vantagem competitiva, você precisa tomar decisões inteligentes sobre sua embalagem desde o início, decisões que ajudarão a expandir sua marca. Existem vários fatores a serem considerados ao criar sua embalagem. 

Por que é importante tomar decisões inteligentes sobre embalagens de alimentos para restaurantes




A embalagem oferece muitos benefícios. Para obter esses benefícios, você precisa reservar um tempo para criar a embalagem certa para o seu negócio. A embalagem certa:
·         Protege os alimentos de qualquer contaminação  ao entregá-los aos clientes.
·         Torna uma refeição mais atraente.  Muitos sentidos influenciam a forma como desfrutamos da experiência gastronômica, incluindo a nossa visão (ou seja, a aparência de um prato quando ele chega).
·         Ajuda a controlar a temperatura da comida ; portanto, os pratos que devem ser consumidos quentes, por exemplo,   chegam realmente quentes. Não há nada pior do que pedir uma sopa, pizza ou macarrão apenas para que ele chegue frio. Para muitos clientes, esse pode ser o rompimento de ofertas que os envia para outro restaurante.
·         Ajuda a vender mais comida.  As pessoas também compram com os olhos e embalagens atraentes incentivam as vendas repetidas.
·         Permite cobrar um prêmio . Alimentos bem embalados têm um valor percebido mais alto. Por exemplo, de acordo com um  estudo da Asia Pulp & Paper , os clientes estão dispostos a pagar mais por embalagens ecológicas.
·         Reforça sua marca . A embalagem é outro ponto de contato da marca que permite conectar-se aos clientes através do uso inteligente de cores, design e cópia. Se o seu restaurante é conhecido por ter um senso de humor peculiar, você pode criar embalagens que reflitam essa  personalidade da marca .
·         Mostra aos clientes quais são seus valores e com o que você se importa.  Se você valoriza a sustentabilidade e se preocupa com o meio ambiente, considere usar embalagens biodegradáveis.

Fatores que informarão a escolha da embalagem em seu restaurante

Agora que você tem um entendimento básico do que a embalagem certa pode fazer pelo seu restaurante, vamos examinar vários fatores que informarão seu design: a escolha e o custo do material, as tendências de embalagens de alimentos e a personalidade da sua marca.

A escolha de materiais e custos

Escolher os materiais certos é o primeiro passo para selecionar sua embalagem. Há uma variedade de materiais disponíveis, como plástico, papelão, isopor, além de alternativas biodegradáveis ​​e sustentáveis. Cada um tem seus próprios prós e contras:
·        O isopor  é um isolante fantástico que ajuda a controlar a temperatura de alimentos quentes e frios. No entanto, é ruim para o meio ambiente. 
·        Os plásticos  são fortes e oferecem excelente proteção para os alimentos. Mais uma vez, os plásticos não são ecologicamente corretos.
·        O papelão  é biodegradável, econômico, fácil de personalizar a impressão e resistente quando dobrado corretamente. Muitos restaurantes que oferecem entrega de pizza usam caixas de papelão ondulado que fornecem isolamento térmico e regulam a temperatura. A caixa fecha firmemente para minimizar a quantidade de calor liberada e possui pequenos orifícios na lateral, permitindo que um pouco de ar escape. Isso evita a condensação e evita que a pizza fique encharcada.
·        As alternativas de embalagem sustentável  costumam ser mais caras, mas muito melhores para o meio ambiente. Por exemplo, o Kore Kitchen,  um serviço de entrega de refeições em Los Angeles , usa garrafas de vidro recicláveis ​​para seus smoothies e recipientes compostáveis ​​feitos de bagaço (um subproduto que permanece após o processamento da cana-de-açúcar).
Embora existam muitos materiais diferentes para escolher - cada um com seus próprios prós e contras - a escolha de embalagens ecológicas pode ser a melhor opção. Certamente, alternativas sustentáveis ​​podem ser mais caras, mas são muito melhores para o meio ambiente.
Além disso, como vimos, muitos consumidores estão dispostos a pagar mais pelos alimentos entregues em embalagens sustentáveis ​​- uma tendência de embalagens discutida em mais detalhes na próxima seção. 


Entenda sobre Como Criar Boas Experiências Digitais de Pedidos de Alimentos em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário