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terça-feira, 3 de março de 2020

Chatbots: Como Podem Ajudar em Seu Delivery


Chatbot de comércio eletrônico - como os chatbots ajudam os clientes no envio e na entrega 

Chatbot de comércio eletrônico é a próxima grande novidade. O uso crescente de chatbots em setores como o serviço de atendimento ao cliente tornou-se muito popular; no entanto, se você acha que o setor de remessa e entrega ainda não implementou essa tecnologia, você está errado até certo ponto. Embora a indústria tenha assimilado os chatbots mais gradualmente em comparação com outras indústrias, está começando a apreciar o potencial que oferece. E a indicação que oferecemos para esses serviços é a Cliente Fiel, uma empresa que possui o Chatbot Izza, ela faz os atendimentos online via whatsapp facilitando o sistema de serviço de entrega com bastante eficácia. 

Distribuição mais rápida de informações usando o chatbot 

Os chatbots podem alocar as informações de remessa e entrega mais rapidamente que as forças de trabalho humanas. Além disso, os chatbots podem se conectar rapidamente internamente, possibilitar mensagens fáceis entre os funcionários, responder às perguntas dos clientes com mais eficiência em comparação com as pessoas sem a tecnologia. 

Chatbot online a qualquer hora do dia e da noite 

Os chatbots também desempenham um papel muito importante na interação com clientes de vários fusos horários. É essencial refletir sobre como os trabalhadores no canal de entrega e entrega se comunicam regularmente com clientes de diferentes fusos horários. Caso um cliente deseje fazer uma consulta sobre algo sobre sua compra fora do horário comercial padrão, será muito inconveniente descobrir que a empresa em particular ainda não está aberta e entrar em contato com ela mais tarde. 

Aumento no faturamento para o delivery 

Empresas de delivery que utilizam um chatbot podem projetar um faturamento de 20 a 77% maior. 
Com a dispensabilidade de alguns custos, algo que a implementação dessa ferramenta torna possível, a lucratividade do negócio pode aumentar em pouco tempo. 

Controle total com as mesmas vantagens dos aplicativos de delivery 

Personalize as mensagens como desejar. Defina os dias e horários de atendimento e automatize mensagens para aparecem no momento adequado. 
Basicamente, o uso de chatbot leva todo o controle e comodidade que você já acessou em plataformas de delivery de terceiros, mas com a vantagem de que é você quem exerce controle total sobre os recursos e funcionalidades disponíveis. 

Maior interatividade e atendimento mais dinâmico 

Conseguir fazer os seus pedidos em uma plataforma que já conhece e confia é um grande diferencial para o cliente. Desta maneira, a experiência de compra passa a ser mais interativa e dinâmica do que seria em métodos tradicionais. 
A fluidez na conversa e a clareza na comunicação são um bônus à parte para o uso de chatbot no delivery. 



Entenda sobre Estratégias de Marketing Para o Seu Restaurante em: https://blog.appclientefiel.com.br/2020/02/5-estrategias-de-marketing-para-seu-restaurante.html




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