Importância e Dicas Sobre o Delivery Nos Dias Atuais - Blog Cliente Fiel Delivery

blog cliente fiel para restaurantes e delivery

Tenha seu próprio APLICATIVO de DELIVERY e FIDELIDADE do seu estabelecimento, seu atendimento automatizado e saia das taxas por pedidos de outras plataformas.

terça-feira, 24 de março de 2020

Importância e Dicas Sobre o Delivery Nos Dias Atuais


A importância do delivery atualmente

Quando você administra uma empresa de pedidos de delivery, uma coisa que você absolutamente precisa para acertar é a entrega. As necessidades do cliente mudaram drasticamente, com a maioria agora esperando um serviço de entrega rápido e confiável.

Principalmente agora, no período atual em que vivemos, com a pandemia do Coronavírus causando o caos na sociedade, torna-se evidente a forte participação do delivery nos estabelecimentos. Os sistemas de delivery têm se fortificado nos últimos dias por atenderem as pessoas levando os produtos até elas, sem que precisem sair de casa. Dessa forma, a importância desse assunto intensificou e continuará ganhando frente por um longo período a frente.

Se você deseja melhorar seu serviço ao cliente e impulsionar seus negócios, é essencial prestar atenção ao seu processo de entrega. Aqui, você descobrirá por que o serviço de entrega é tão importante no comércio de delivery e como garantir que ele é o melhor possível.







Por que a entrega é tão importante?


Então, você está procurando maneiras de melhorar sua entrega de comida? Existem várias maneiras de fazer isso que são correções simples. Você pode encontrar coisas simples que estão atrasando o pessoal de entrega. Você pode otimizar seu próprio fluxo de trabalho para obter entregas mais rapidamente. Você pode obter melhores serviços que podem ajudar seu pessoal de entrega a acessar o site mais rapidamente. Essas são correções simples, mas você provavelmente quer uma vantagem competitiva, certo? Bem, você está com sorte. Atualmente, existem vários serviços disponíveis na Internet para ajudá-lo a melhorar seu serviço de entrega.



Maneiras de melhorar seu serviço


Existem várias maneiras de melhorar seu serviço de entrega. As cinco principais melhorias estão descritas abaixo:

 1. Conexão de mídia social


Com a maneira como o mundo é hoje, é provável que alguém que esteja procurando por um serviço como o seu tropeça na sua página de mídia social antes mesmo de ver seu site real. Por isso, você deseja que sua página de mídia social seja a mais convidativa possível. Outra idéia seria receber pedidos diretamente da sua página de mídia social! Isso pode ser complicado, então você pode querer trabalhar com um serviço que também pode ajudá-lo com esse aspecto, mas é realmente uma ótima idéia. Imagine como será conveniente para seus clientes encomendar algo diretamente de suas páginas de mídia social? Eles poderiam postar uma crítica imediatamente quando o pedido chegar, em pouco tempo!

2. Segmente os clientes que você deseja



Este está conectado ao anterior. Tantas pessoas ficam sentadas olhando para seus telefones ou computadores pensando em algo que desejam ou como estão com fome sem saber o que fazer sobre isso. Ao ter uma configuração de sistema realmente boa para segmentar clientes por meio de mídias sociais e outros anúncios on-line, você pode plantar a ideia do seu negócio na mente do cliente! Além disso, com a maneira como a Internet avançou, você pode segmentar clientes que deseja alcançar especificamente. Eles verão seu anúncio e serão direcionados para sua página de mídia social otimizada para receber pedidos. Tudo funciona em conjunto para entregar as entregas o mais rápido possível.

 3.Receber pedidos on-line

Parece simples, certo? Isto é. Mas há muito mais que você pode fazer para realmente tornar este um ótimo serviço de entrega on-line . Você já considerou sua interface de entrega? Você só tem um menu on-line e as pessoas precisam ligar? Essas são perguntas que você deve considerar. Existem muitos serviços excelentes que garantem que sua empresa não esteja pronta apenas para receber pedidos on-line, mas também para que você esteja pronto para receber pedidos on-line e distribuí-los mais rapidamente do que você poderia imaginar. Permita que outra pessoa lide com todo o material técnico procurando em um desses serviços para otimizar realmente seus negócios para receber pedidos on-line.

4.Verifique se você está otimizado para celular

Se você estiver anunciando para clientes específicos e configurando sua mídia social para receber pedidos e fazer mais do que o habitual, convém garantir que você esteja otimizado para dispositivos móveis. Às vezes, isso significa que seu site foi criado para funcionar de maneira diferente para visitantes em dispositivos móveis. Isso também pode significar o desenvolvimento de um aplicativo pequeno que pode torná-lo mais conveniente para clientes móveis chegarem até você. Você nunca deseja ter um site difícil para seus clientes lerem em seus telefones. Eles vão fechar e olhar para seus concorrentes! Certifique-se de que sua empresa esteja otimizada para dispositivos móveis, para que você esteja em dia com a vida cada vez mais acelerada e móvel que as pessoas estão vivendo hoje.

5.Facilite as coisas

Este soa estranho, mas é o último, porque é possivelmente o mais importante. Nenhuma das dicas mencionadas anteriormente ajudará se as coisas não forem facilitadas para seus clientes. Você deseja ter interfaces suaves e fáceis de usar. Você quer que tudo esteja conectado, para que você esteja basicamente em comunicação instantânea com qualquer cliente que queira entrar em contato com você de qualquer maneira. Facilitar é apenas uma maneira de dizer que você precisa garantir que todas as suas comunicações sejam legíveis para qualquer tipo possível de cliente que possa se deparar com seus negócios. Se todos acharem que é fácil fazer um pedido, suas entregas serão mais rápidas, suaves e mais satisfatórias para todos os envolvidos.


No comércio de delivery, sua reputação é tudo. Quando você fornece um serviço de entrega de baixa qualidade, ele terá um impacto significativamente negativo na sua reputação. A mídia social permite que os consumidores expressem sua raiva, portanto, garantir que você não ofereça um serviço de entrega ruim é tão importante como sempre. Mesmo que apenas um cliente escreva uma crítica negativa sobre o seu serviço de entrega, isso impedirá que outras pessoas comprem de você. Portanto, se você deseja obter sucesso, é crucial seguir as dicas acima e trabalhar para melhorar o seu serviço de entrega o máximo possível.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário