Restaurantes Adotam Medidas Contra Coronavírus - Blog Cliente Fiel Delivery

blog cliente fiel para restaurantes e delivery

Tenha seu próprio APLICATIVO de DELIVERY e FIDELIDADE do seu estabelecimento, seu atendimento automatizado e saia das taxas por pedidos de outras plataformas.

segunda-feira, 16 de março de 2020

Restaurantes Adotam Medidas Contra Coronavírus


Medidas contra o Coronavírus nos restaurantes estão cada vez mais exigentes


 À medida que aumenta o número de casos confirmados de COVID-19 nos Estados Unidos, os restaurantes estão intensificando seus esforços de limpeza nas lojas, formando equipes de crise e se preparando para o pior. 

“Obviamente, estamos investindo dinheiro para apoiar, garantindo que nossos restaurantes permaneçam limpos e seguros”, disse Katherine Jaspon, diretora financeira da Dunkin’ na quinta-feira na Conferência Global de Varejo e Consumidores da UBS, em Boston.
A CapitalSpring, uma empresa de investimentos em restaurantes com cerca de 4.000 locais em todo o país dos Estudos Unidos em seu portfólio.. 

Algumas das diretrizes da empresa são únicas para a situação, como colocar temporizadores de cozinha em restaurantes e configurá-los para dispararem periodicamente por um prazo inferior a uma hora. Quando o cronômetro toca, os funcionários precisam concluir uma tarefa específica de limpeza, como limpar uma caixa registradora ou uma estação de refrigerante. As folhas de acompanhamento e a vigilância por vídeo garantem que os funcionários sigam as políticas mais rígidas. 
Jim Balis, diretor-gerente do grupo de operações estratégicas da CapitalSpring, disse que a empresa também fornece pontos de discussão para os funcionários se um cliente ou colega de trabalho parecer exibir sintomas do vírus. 

Numa época em que os custos da mão-de-obra pressionam as margens de lucro, os restaurantes estão adicionando mais funcionários ou prolongando as horas para garantir que os funcionários possam acompanhar os esforços de limpeza. A Starbucks, que higieniza algumas áreas das lojas a cada oito minutos, disse quinta-feira que está programando mais trabalho para limpeza.





O desinfetante para as mãos, que tem visto sua demanda aumentar entre os consumidores, também está sendo procurado pelos restaurantes. O McDonald’s enviou orientações aos seus restaurantes nos EUA para considerar o fornecimento de desinfetante para as mãos de clientes e funcionários. Os executivos da Dunkin ’disseram que a cadeia possui “bastante” do produto, mas está alavancando suas parcerias com empresas como a  Procter & Gamble  para rastrear mais. 

No caso de um surto em grande escala em uma comunidade, a CapitalSpring planeja fechar as salas de jantar em restaurantes e passar para o drive-thru e a entrega.
“Acreditamos que o drive-thru será o ponto de estrangulamento mais apertado em termos de segurança alimentar e minimizar a propagação do vírus no que se refere ao consumo de alimentos fora de casa”, disse Erik Herrmann, chefe de o grupo de investimentos em restaurantes da empresa.

Os restaurantes da CapitalSpring também estão implantando embalagens invioláveis ​​para pedidos. A medida estava em andamento mesmo antes do surto para impedir que os motoristas de entrega comessem batatas fritas dos clientes, mas agora tem mais importância porque os motoristas de entrega terceirizados têm contato com vários restaurantes e consumidores. 

Restaurantes locais  que operam em margens apertadas todos os dias, muito menos durante uma pandemia global em constante evolução como o coronavírus (COVID-19) . É parte da razão pela qual um número crescente de restaurantes - mesmo aqueles que nunca ofereceram entrega antes - está anunciando sua decisão de oferecer opções de entrega de refeições na calçada. A adição de opções de entrega e retirada na calçada ajuda na luta para retardar a disseminação do COVID-19 através do distanciamento social e permite que os restaurantes mantenham seus negócios à tona enquanto fazem o que fazem de melhor: nutrindo suas comunidades com deliciosas Comida.
Espera-se que os consumidores escolham a entrega de alimentos de fornecedores terceirizados para evitar o contato com funcionários de restaurantes e outros clientes, se o surto se generalizar.

Na China, restaurantes como  o Pizza Hut da Yum China e o KFC ofereceram entregas sem contato em locais que permaneciam abertos, uma opção que os restaurantes poderiam adotar.

Achou interessante? Veja também sobre Dicas de Como Atrair Mais Clientes Para o Seu Restaurante












Nenhum comentário:

Postar um comentário